Maisa Silva celebra a chegada de um bebê e dispara: “vou ser tia”

Atriz celebrou muito a gravidez de Whindersson Nunes e Maria Lina

Nesta quinta-feira (28), Whindersson Nunes surpreendeu a web ao anunciar que ele e Maria Lina estão grávidos. Emocionada, a atriz Maisa Silva celebrou a chegada do bebê e deixou um comentário mais do que fofo na publicação realizada pelo comediante em seu Instagram.

Whindersson Nunes, por meio de uma publicação realizada em sua rede social, anunciou que Maria está grávida e compartilhou belas palavras na publicação que também conta com algumas fotos do casal. O post recebeu muitos comentários e felicitações, inclusive, o de Maisa Silva.

Você também pode gostar de: Felipe Neto Afirma Que Participante Do BBB Está Sendo Vítima De Racismo Estrutural
“Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou mto pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser”, escreveu o comediante.
Whindersson enfatizou que, hoje, ele está pensando muito em como o mundo vai estar quando seu bebê nascer e confessou que sente uma preocupação que ele não tinha anteriormente, quando pensava nele mesmo. O comediante também aproveitou o momento e agradeceu Maria, sua namorada, pelo melhor presente que ele já ganhou em toda a sua vida: “eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece que eu vou explodir!”.

Sem hesitar, Maisa Silva comentou a publicação. O comentário foi realizado em letras maiúsculas para enfatizar a felicidade que a atriz estava sentindo. A jovem atriz parabenizou o casal e gritou, para toda a rede social, que será tia. “AMEI”, finalizou Maisa ao deixar muitos corações em seu comentário.

A publicação, até o momento, já alcançou mais de 9 milhões de curtidas e, também, conta com muitos comentários dos amigos, fãs, colegas de profissão e familiares de Whind e Maria. Confira abaixo o post completo realizado pelo comediante, bem como o comentário realizado por Maisa Silva.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes ? (@whinderssonnunes)

Não perca! Tá bombando na web hoje: Juliette É Comparada À Luiza Ambiel E Nome Da Ex-Banheira Vai Parar No Trending Topics Do Twitter
Amigos de Whindersson Nunes celebram nova fase do comediante
A gravidez de Whindersson Nunes e Maria Lina foi muito celebrada na web pelos amigos do comediante. Rafael Cunha deixou um comentário cheio de amor afirmando que ele está muito feliz de ver Whind realizando o seu sonho de ser pai. Rafa ainda desejou muita saúde para o bebê que logo mais chegará ao mundo.

Tirullipa, um grande amigo de Whind, também comentou sobre o assunto. Muito emocionado, ele afirmou que o comediante sempre teve o sonho de ser pai. Confessou que, certa vez, Whindersson confessou o sonho de ser seus filhos brincando. “Que papai do céu abençoe essa gestação e que ele ou ela venha com muita saúde pois amor o bb já tem o amor do titio Tirú aqui também”, brincou Tirullipa.

Você também pode gostar de: Internautas Pedem A Saída De Lumena E Fiuk E Assunto É Um Dos Mais Comentados No Twitter

Comentários estão fechados.