Internautas pedem saída de Lumena e Fiuk e assunto é um dos mais comentados no Twitter

Situação ocorrida nesta quarta-feira (27) pesou o clima geral e público se revolta

A treta envolvendo Lumena Aleluia e Caio Afiune, nesta quarta-feira (27), acabou gerando um mal-estar entre os participantes do BBB 21. O discurso da psicóloga não convenceu os internautas, que estão pedindo a eliminação dela no Twitter. Outro participante, desta vez do grupo camarote, conquistou o ranço do público, o Fiuk. O cantor passou de queridinho a detestável após passar o dia todo, e também boa parte da festa, chorando.

“Fora Fiuk” e “Fora Lumena” estão entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira (28). Embora o jogo só tenha começado há 3 dias, aos poucos o público vai escolhendo quem são os preferidos e os menos queridos da edição deste ano.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Lorena Improta: passando por momento difícil, Lorena agradece apoio dos fãs: ‘como eu sou amada’

Fiuk e Lumena estão nos assuntos mais comentados do Twitter (Imagem: Reprodução/Twitter)
Fiuk e Lumena estão nos assuntos mais comentados do Twitter (Imagem: Reprodução/Twitter)

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Gkay dá unfollow em Rezende e arquiva fotos com o youtuber

Entenda

Tudo começou quando os Brothers se dividiram em dois grupos de 10 para fazer uma ação de uma marca de maquiagem, na tarde desta quarta-feira (27). Os participantes se dividiram em: Projota, Fiuk, Karol Conká, Carla Diaz, Camilla, Gilberto, Caio, Rodolffo, Pocah e Kerline em um primeiro grupo. E ainda Lumena, Arthur, Bil, João, Thaís, Sarah, Lucas, Nego Di, Juliette e Viih Tube no segundo grupo. Enquanto acontecia a ação, o brother Caio fez a sugestão de que as mulheres maquiassem os homens.

Após toda a produção e sessão de fotos com os homens maquiados, eles fizeram um desfile também para o segundo grupo que estava esperando na cozinha. Mas, a brincadeira não agradou a participante Lumena. Ela disse que se sentiu ofendida por ter amigas trans e travestis. ‘’Pessoas se maquiam para serem reconhecidas, é algo muito sério, não é apenas uma brincadeira, é identitário’’, desabafou a psicóloga.

Lumena comentou sobre seu incômodo com outras pessoas da casa e disse que falaria sobre isso com Caio, o mentor de toda a ação. Porém, outras participantes fizeram o serviço de leva e traz e a conversa acabou chegando no fazendeiro antes mesmo da psicóloga tocar no assunto.

Caio ficou chateado por Lumena ter desabafado com outras pessoas antes dele e tê-lo exposto à casa toda, mas depois a participante foi falar com o fazendeiro, ela explicou o motivo de ter se incomodado com a dinâmica feita por eles e os demais homens e Caio se defendeu, dizendo que fez aquilo como forma de desconstruir o machismo de seus amigos que estariam assistindo ao programa. No fim, Caio pediu perdão à psicóloga e a paz, aparentemente, reinou no ambiente.

Veja mais: Após reencontro, Gusttavo Lima curte foto antiga com Andressa Suita e os filhos do casal e web vai à loucura

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...