Andressa Suita e Gusttavo Lima estão juntos com os filhos em Angra dos Reis, afirma colunista

O ex-casal está novamente no RJ, desta vez com os filhos, e aumentam rumores de reconciliação

Andressa Suita e Gusttavo Lima estão juntos com os filhos, Samuel e Gabriel, em Angra dos Reis, segundo informações da colunista Fábia Oliveira na tarde desta sexta-feira (29). Os dois estiveram no mesmo lugar há duas semanas, onde foram flagrados por fãs juntos em um barco curtindo o final de semana.

Ao que tudo indica, os dois estão dispostos a retomar o casamento após três meses separados. Andressa Suita e Gusttavo Lima anularam o divórcio, de acordo com informações do programa ‘Balanço Geral’, da Record TV, e é só questão de tempo para o anúncio oficial da reconciliação.

Leia também: Carlinhos Maia Critica Participante Do BBB 21 E Leva Invertida De Internautas

Gusttavo Lima, Andressa Suita e a piscina da mansão na Angra dos Reis Gusttavo Lima e Andressa Suita estão com os filhos em Angra dos Reis, RJ (Foto: Reprodução do Instagram/Montagem)

Nesta semana, o cantor sertanejo alegrou os fãs ao curtir uma foto de um fã-clube a qual mostrava o cantor ao lado de Andressa e os filhos dos dois. Será que foi aí que partiu a ideia de levar a família para Angra dos Reis? A questão é que os fãs foram à loucura após o like dado pelo sertanejo.

Confira ainda: Gabi Martins Surpreende Internautas Ao Mostrar Um Pedaço Da Mansão De Rodrigo Faro

Gusttavo Lima curte foto antiga em que aparece Andressa Suita e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram) Gusttavo Lima curte foto antiga em que aparece Andressa Suita e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima comenta sobre final de semana com Andressa Suita em Angra dos Reis
Os fãs de Gusttavo Lima e Andressa Suita estão eufóricos com expectativa da reaproximação dos dois, há duas semanas quando foram flagrados juntos por fãs curtindo o domingão em um barco em Angra dos Reis. Eles ficarem três meses separados.

De acordo com Leo Dias, o sertanejo já tentou reatar o casamento com Andressa algumas vezes, porém a influencer estava irredutível e não queria. Gusttavo ainda revelou que o encontro com Andressa Suita, há duas semanas, foi em nome dos filhos, Gabriel e Samuel.

O sertanejo afirmou ainda, na ocasião, que era cedo para eles já falarem sobre reconciliação: “Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, disse o cantor.

Você pode gostar: Robério De Ogum Faz Revelações, Em Vídeo, Surpreendentes Sobre Nego Do Borel E Duda Reis E Conta Se Eles Vão Voltar

Após o flagra dos dois juntos, Gusttavo estava cauteloso a respeito das expectativas dos fãs, e ele não deixou de ser romântico ao falar sobre, a então, ex-mulher, com quem ficou junto por oito anos, sendo quatro deles como casados. Ao colunista do site Metrópoles, o cantor fez um desabafo: “Léo, vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, revelou Gusttavo.

Quanto ao fato deles voltarem a ficarem juntos como um casal, o sertanejo concluiu que será no ‘’tempo de Deus’’. Porém, com as informações novas que temos, podemos dizer que esse tempo já chegou antes do que os fãs esperavam.

Veja mais: Neymar Curte Post No Twitter Sobre Eliminação De Lumena Aleluia No BBB 21

Comentários estão fechados.