A Fazenda: Biel volta como fazendeiro, Stéfani Bays finge morte e Mc Mirella leva tombo ao vivo

Ontem (04), foi dia da prova do fazendeiro no reality show da RecordTV e o resultado não agradou muitas pessoas. O cantor Biel venceu a prova e sua volta gerou insatisfação

Ontem (04), foi dia da prova do fazendeiro no reality show da RecordTV e o resultado não agradou muitas pessoas. O cantor Biel venceu a prova e sua volta para a sede foi inacreditável. Durante a entrada do funkeiro, muitos outros participantes não ficaram contentes por ele ter conquistado o chapéu da semana.

A votação para a roça foi realizada na terça feira (05) e o Biel levou sete votos. Ainda, algumas pessoas demonstraram insatisfação pelas atitudes tomadas por Biel e falaram isso enquanto o programa estava no ar. Exemplo, a Jojo Todynho que chamou o MC de fake e ressaltou que não existe racismo reservo, já que Biel usava esse argumento para explicar a distância dos dois.

Confira: Gabi Brandt tem conversas vazadas e fãs se surpreendem com o conteúdo

Raissa Barbosa também apontou o motivo por votar no funkeiro, ela disse que o erro maior do jogador foi contar o poder da chama para Victória durante o intervalo do programa e ainda afirmou que o jovem influenciou a ex namorada de Leonardo para escolhê-la.  No entanto, o peão se complicou, pois  a direção do reality anulou o poder e a namorada de Biel ocupou o lugar de Raissa na roça.

Além de Jojo Todynho e Raissa detonarem o peão, Stéfany Bays argumentou seu voto de uma forma irônica, dizendo que ajudaria “Biel a fazer seu jogo de calejado, apedrejado, de vítima e sempre votado”. Logo após a justificativa da fazendeira, a internet foi a loucura com a fala de Sté e declararam ter gostado do pisão no ao vivo.

Veja também: Banco Original oferece cartão de crédito internacional sem anuidade; veja

Como toda felicidade não é eterna, Biel tinha a possibilidade de retornar como fazendeiro da semana e indicar um peão na próxima terça feira. E assim sucedeu, o funkeiro venceu a prova e teve uma recepção inesperada na sede.

Enquanto o funkeiro comemorava a conquista, alguns peões fizeram a reprodução de um meme que viralizou nesse ano, o meme do caixão. Juliano Ceglia, Mariano, Lucas Selfie e Raissa Barbosa levantaram a ex participante do de Férias, a Stéfani Bays e cantaram o ritmo da música.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 4 de Nov, 2020 às 7:18 PST

Leia: Geisy Arruda mostra sua rotina de treino e brinca: se a máscara não combinar, não treino

A atitude dos participantes viralizou e provocou divisões de opiniões na internet. Entretanto, algumas pessoas consideraram falta de respeito com Biel. Uma internauta disse: “Se eles não se agradam com a vitória do cantor, deveriam apenas desejar parabéns e não debocharem”.

Mas um questionamento é certo, quem MC Biel vai mandar para roça na semana que vem?

Lipe Ribeiro, Jojo Todynho, Raissa Barbosa ou Stefani Bays. “A maior dúvida para o público” respondeu uma internauta.

Mirella cai ao comemorar

Ontem, também tivemos uma cena que provocou risada nos telespectadores, a Mc Mirella caiu do sofá ao comemorar a conquista de Biel. Mirella estava pulando no sofá e demonstrando satisfação pela vitória do amigo, ao pular ela acabou pisando em falso e escorregou para fora.

Muitas pessoas se preocuparam com o tombo da cantora, mas ela disse estar bem. As cenas foram compartilhadas e podemos revê-la milhares de vezes.

Confira:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 4 de Nov, 2020 às 7:27 PST

Toalhinhas de crochê: brega ou vintage?

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies