A Fazenda: Força Jake é o assunto mais comentado no Twitter após Jakelyne Oliveira brigar com Biel e Tays

Jakelyne bateu boca com Biel e Tays após ver seu nome envolvido na conversa do casal

E mais uma vez rolou treta entre os participante do reality Show A Fazenda. Desta vez, quem protagonizou a briga foi Jakelyne que não gostou nadinha de ver seu nome na roda do casal Tays e Biel. A dona do hit “Metralhadora” comentou com o funkeiro coisas que a miss já havia conversado com ela.

Logo em seguida, Biel disse que Jakelyne fazia a cabeça de Tays fazendo com que a miss ficasse revoltada com a situação. Todos tiveram que apartar a briga durante a festa. A miss ainda pediu para que Tays parasse de falar com ela e se resolvesse com o “namorado”.

Não perca essa: Terceiro filho? Michel Teló faz “dança do acasalamento” com Thaís Fersoza e deixa web esperançosa

Foi o que aconteceu, após a discussão com Jakelyne, Biel e Tays, isto é,  colocaram um ponto final no desentendimento e se resolveram na relação. O funkeiro ainda se declarou para a amada e disse que a máscara da miss tinha finalmente caído.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)

Você pode gostar: Gusttavo Lima que se cuide: Luísa Sonza ultrapassa o cantor no Spotify e é a terceira mais ouvida do país

Apesar da reconciliação, Tays foi bastante criticada na internet e os internautas a estão chamando de trouxa nas redes sociais. “O Biel é um péssimo ator e Tays ainda acredita no personagem”, disse um internauta, “Agora vamos chamar relacionamento abusivo de Relacionamento Bielsivo”, comentou outra, “Só acho que ele é um jogador e tá usando essa mina pra ganhar a fazenda”, comentou outra.

Além da treta ter viralizado nas redes sociais, a tag “Força Jake” foi parar em primeiro lugar dos assuntos mais comentados No Twitter na manhã deste sábado, 28. Os internautas estão apoiando as atitudes da miss em tentar afastar a amiga do funkeiro Biel, pois, para eles, Jake estava certa em suas palavras durante a briga. 

Leia também: Larissa Manoela posa deslumbrante usando maiô e deixa seguidores do Instagram encantados

Indignada com o que aconteceu na noite de ontem, May Biolli, assessora de Jakelyne, comentou sobre a briga e disse que a amizade de Tays é muito tóxica e que não agrega nada na vida da miss. Ainda segundo ela, a dona do hit metralhadora tenta copiar o estilo de Jake, tanto nas roupas como no jeito.

May Biolli também declarou que a amizade de Jakelyne é muito verdadeira, pois ela sempre foi sincera e companheira e que sempre colocava Mariano e Tays como sendo suas prioridades no jogo. 

“O público já desejava esse afastamento delas. Tays é uma amizade tóxica que não agrega. Ela tem uma vontade de ser a Jakelyne, tanto que usa as roupas, o jeito, tudo. O posicionamento dela na briga ontem ficou mais do que claro que não é para ela ter uma amizade com Jakelyne. Ela sempre foi muito sincera e companheira dela, inclusive se colocando como terceira prioridade na escala dela, pois ela sempre colocava Mariano e Tays na frente dela”.

Confira ainda: Juliana Caetano, do Bonde do Forró, se emociona no Instagram e faz desabafo sobre seus pais

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies