Larissa Manoela posa deslumbrante usando maiô e deixa seguidores do Instagram encantados

Atriz fazia publicidade para um parque aquático

Na última sexta-feira (27), os seguidores da atriz Larissa Manoela no Instagram foram presenteados com uma foto maravilhosa dela. Usando um maiô preto, a jovem apareceu deslumbrante, anunciando um parque aquático.

A publicação de Larissa Manoela não passou despercebida pelos mais de 36 milhões de seguidores que a jovem ostenta no Instagram, e muitos desses internautas que a acompanham na rede social a elogiaram nos comentários da publicação.

Você pode gostar: Aos 47 anos, Adriane Galisteu posa em banheira e ganha elogios de internautas

Aos 19 anos de idade, Larissa já tem uma carreira artística de sucesso. Após estrear ainda criança como a vilã Maria Joaquina da novela infantil “Carrossel”, do SBT, a jovem participou de várias tramas voltadas a esse público na emissora de Silvio Santos e tornou-se um verdadeiro fenômeno. Atualmente, Larissa é a terceira adolescente mais seguida do mundo, estando atrás apenas da cantora Billie Eilish e da atriz Millie Bobby Brown.

Para além do SBT, a atriz também protagonizou a comédia romântica “Modo Avião”, para a Netflix, que foi um grande sucesso na plataforma de streaming, e foi contratada pela Rede Globo no início deste ano. Em junho, ela iniciaria a gravação da novela “Além da Ilusão”, que Larissa protagonizará, porém, por causa da pandemia da COVID-19, isso foi adiado para o ano que vem.

Apesar de tanto sucesso e trabalho nas telinhas, Larissa Manoela ainda dedica um bom tempo para interagir com os fãs nas redes sociais e, frequentemente, os presenteia com fotos e vídeos. Nesta sexta-feira (27), mesmo fazendo uma publicidade, a atriz conseguiu deixar os internautas que a acompanham no Instagram encantados com sua beleza, ao publicar uma foto usando maiô. Veja:

A Lari é linda, não é mesmo? E não somos só nós que achamos isso: diversos internautas foram até os comentários da publicação, que já ultrapassa 244 mil curtidas na rede social, para elogiá-la e demonstrar o carinho que sentem pela atriz.

“Maravilhosa como sempre ????”, “Perfeita”, “Gataa”, “Lindona ???” , “Linda te amo muitooo”, “SIMPLESMENTE PERFEITA” “quer o mundo? eu te dou”, comentaram alguns fãs, demonstrando o quanto admiram e gostam de Larissa Manoela.

“gatilho uma hora dessas Larissa, quero uma piscina agr ?”, brincou um outro internauta que acompanha a Lari na rede social, mostrando que a publi dela deu certo e que ele gostaria de estar curtindo uma piscina.

Não perca essa: Andressa Urach se pronuncia após demissão inesperada da Rede Record

Larissa Manoela faz TBT e revela saudade do cabelo comprido

Na última quinta-feira (26), a atriz Larissa Manoela compartilhou uma foto, fazendo um TBT. Na legenda da publicação, ela ainda disse que está com saudades de seu cabelo ruivo e comprido. Atualmente, a atriz ainda está usando os fios ruivos, porém curtinhos. Veja só a publicação que ela fez:

Linda de todos os jeitos, não é mesmo? E, pelo jeito, não somos só nós que achamos: a apresentadora Ticiane Pinheiro e diversos outros internautas, famosos e anônimos, não pouparam elogios à atriz nos comentários da publicação.

Mas e para você, qual o visual de cabelo que mais combina com a Larissa Manoela? Loiro, ruivo, curto ou comprido? Ou todos os visuais combinam igualmente com a atriz e ela fica linda de todas as formas? Conta aí para a gente nos comentários!

Leia também: Andressa Urach se pronuncia após demissão inesperada da Rede Record

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies