Ana Maria Braga causa alvoroço ao vivo na Globo após morte de tom Veiga, o famoso Louro José

A apresentadora fez um discurso sobre o dia da consciência Negra e foi bastante criticada nas redes sociais

Na manhã desta sexta-feira (20), Ana Maria Braga causou contradição ao finalizar o seu programa ao vivo no dia da Consciência Negra. Tal data, que serve para refletir sobre condições históricas e atuais do negro na sociedade, teve um discurso de consciência humana vindo da apresentadora.

“A gente não precisa de um dia da consciência negra, branca, parda, amarela, albina. A gente precisa de 365 dias de consciência humana”, disse ela, atribuindo a frase a um autor chamado Thiago Saraiva, de um site de citações da internet.

Saiba mais: Apresentador Luiz Bacci e Sabrina Sato, ambos da Record TV, testam positivo para o Covid-19

Ana Maria Braga ainda engrossou o seu discurso afirmando que assina embaixo de todo o coração. Porém, o que foi dito pela apresentadora, ao vivo, não agradou muito os telespectadores que acompanhavam o Mais Você diariamente nesta sexta.

“E a Ana Maria Branca Braga termina o programa com o bom e velho: não precisamos de consciência negra, nem branca, mas humana”, disse uma internauta, Nesta sexta-feira, Dia da Consciência Negra, a apresentadora Ana Maria Braga afirmou que a data não é necessária, mas que é preciso “365 dias de consciência humana” Comentário ocorre um dia após um homem negro ser assassinado por seguranças de um supermercado Carrefour em POA”, comentou outra.

Você pode gostar: Luísa Sonza: web questiona sorriso triste em foto com Vitão e comentários sobre volta com ex vem à tona

“Ana Maria Braga meteu agora um: a gente não precisa de um dia da consciência negra, a gente precisa de 365 dias de consciência humana. PUTA QUE PARIU!”, disse uma seguidora, Falta leitura e entendimento de mundo, não o dela, florido e branco, rico e bem. Mas o real, o que a gente encontra lá fora todos os dias. Não é ignorância, é preguiça que esse povo tem, é má vontade, ou desonestidade intelectual”, comentou outra. 

Confira também: Day McCartney sugere que Anitta está com HIV, envolve Leo Dias e é advertida por Cleo Loyola

Ana Maria Braga lamenta morte de Tom Veiga

Ana Maria Braga usou seu Instagram para lamentar a morte do amigo Tom Veiga, intérprete de Louro José, que foi encontrado morto em sua residência no Rio de Janeiro. Além da apresentadora, outros famosos também homenagearam o papagaio que levou alegria para as manhãs dos brasileiros durante 20 anos.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu Ana Maria Braga em seu Instagram.

Não perca! Tá bombando na web: Após se afastar da Igreja Universal, Andressa Urach satiriza em vídeo: “Eu ainda estou nos caminhos do senhor”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16)

Você também pode gostar: Cacheada, Bruna Marquezine surge no Instagram e manda recado aos haters: “querem me destruir, não vão me parar”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies