Ana maria Braga é um exemplo de superação ao manter viva a lembrança de Tom Veiga, o Louro José no Mais Você

Ana Maria Braga subiu os Trends do Twitter com lembranças de Tom Veiga

Ana Maria Baga é um exemplo de superação a ser seguido e, na data de hoje, (29), subiu os Trends do Twitter ao deixar viva a lembrança de Tom Veiga, o eterno Louro José, no Mais você.

Em seus programas matinais, Ana Maria Braga emociona com lembranças de Tom Veiga e, com isso, no Twitter, vários internautas compartilharam esses momentos e se emocionaram ao dizer que não iam chorar sozinhos, muito menos deixar a apresentadora mais querida do Brasil fazer o mesmo.

Vale recordar que a Ana Maria Braga já teve diversas lutas em sua vida e, além de perder o querido Tom Veiga para um AVC, também lutou contra o câncer quatro vezes, sendo que nessa última, enfrentou um câncer de pulmão: “Eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado. Um foi operado e outro foi tratado com radiocirurgia. Infelizmente fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma. É mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”, contou Ana Maria Braga, em um de seus programas ao lado de Louro José.

Veja também: Leo Dias é questionado se sua fonte foi Lene Sensitiva em relação à neta de Leonardo, já que ambos erraram

Além disso, o Louro, interpretado por Tom Veiga, sempre deu forças a ela e, por isso, ele era tão querido pela apresentadora. Embora muitas notícias de que ele estava insatisfeito tenham sido divulgadas, a verdade é que a distância e a Covid-19 foram as causa de suas reclamações e nunca Ana Maria Braga.

Sendo assim, ambos sempre foram muitos queridos no “Mais Você”, assim, Ana Maria Braga segue seu programa superando a morte de Tom Veiga com a certeza, conforme ela mesma contou, de que ele de alguma forma está presente e ela sente isso quando apresenta o programa matinal.

Na ocasião da morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga também comentou, em suas redes sociais, o quanto estava sendo difícil para ela, mais um motivo para dizer o quanto ela é guerreira, pois conseguiu seguir com o programa e manter a sua lembrança viva, confira:

VocÊ pode gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

No Instagram, Ana Maria Braga compartilha oração de Louro José

Em seu Instagram, Ana Maria Braga também compartilha, com saudades, momentos que viveu com Louro José, interpretado por Tom Veiga e, recentemente, postou uma oração que ele havia inventado para sexta-feira que viralizou pelo final engraçado:

“Ajude-me sempre a dar 100% no meu trabalho: 12% na segunda, 23% na terça, 40% na quarta, 20% na quinta e só 5% hoje, porque é sexta-feira e ninguém é de ferro, né, Namaria? E ajude-me sempre a lembrar, quando eu estiver tendo um dia realmente ruim, e todos parecem estar me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos pra socar alguém e apenas um, só unzinho, pra deitar na rede e esperar a raiva passar. Que assim seja!”

Claro que o momento marcou seu Instagram e diversos famosos como Ana Furtado, Claudia Raia e Fernando Rocha se emocionaram com a oração de Louro José, confira o momento no Instagram de Ana Maria Braga:

Você pode gostar: Após Andressa Suita apagar fotos, Gusttavo Lima posta mensagem sobre coração partido

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies