Após Andressa Suita apagar fotos, Gusttavo Lima posta mensagem sobre coração partido

Cantor postou mensagem de superação nos stories do Instagram e mostra que tem seguido em frente

Gusttavo Lima usou os stories do seu Instagram na noite deste sábado, 28, para postar uma mensagem de fé e superação. Ele que se separou, publicamente, de Andressa Suita no mês passado, tem diminuído a frequência de interações nas redes sociais.

Deus é aquele que restitui sonhos, restaura sorrisos, cura corações partidos, e te ama incondicionalmente”, postou Gusttavo Lima. Vale lembrar que a ex-mulher dele, Andressa, nesta semana, apagou as fotos que tinha ao lado do cantor, de suas redes sociais.

Leia também: Curada da Covid-19, Sabrina Sato celebra o aniversário da sua filha Zoe com sequência de fotos encantadoras

Print Stories Instagram Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Print Stories Instagram Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira ainda: Quanto ganha uma influencer? Saiba quanto fatura Bianca Andrade, a Boca Rosa, por publi no Instagram

Andressa Suita deleta fotos dela com Gusttavo Lima de seu Instagram

A modelo e digital influencer Andressa Suita apagou, nesta semana, as fotos nas quais ela aparecia ao lado do ex-marido, o sertanejo Gusttavo Lima. Desse modo,  mesmo após o término, os registros do casal junto ainda permaneciam lá até esta semana. O fato de Andressa não ter deletado as fotos no início, fez com que os fãs que torcessem pela reconciliação dos dois, e ainda mantivessem um fio de esperança na volta dos dois.

Recentemente, muito se especulou sobre uma possível volta, entretanto a agora morena fez questão de negar os boatos e garantiu que os dois estavam separados. Apesar de ter apagado as fotos em que estavam somente ela e Gusttavo, Suita não apagou os clicks em que eles aparecem com as crianças, filhos do casal. A última foto, em que aparece a família toda, foi postada dias antes do anuncio da separação, no início de outubro.

Você pode gostar: Na praia, atriz Mel Maia exibe marquinha e tatuagem em lugares inusitados

Segundo perfil, Andressa Suita é a nova aposta de Boninho e Gusttavo Lima aprovou

O colunista de famosos, Dyego Gomes, publicou em seu Instagram, recentemente, que Boninho estaria de olho em Andressa Suita para a próxima edição do Big Brother Brasil. Dyego disse, ainda, que Gusttavo Lima aprovou a participação da ex, embora  a maioria dos internautas dizem não acreditar nessa possibilidade, isto é, de que Andressa Suita aceite o convite.

Os motivos que levaram os internautas a pensarem de tal forma, é que, em primeiro lugar, a influencer digital não deixaria os filhos que ela e Gusttavo Lima têm e a segunda razão foi que qualquer deslize que ela possa ter, a modelo poderia acabar com a simpatia que o Brasil tem por ela.

É interessante lembrar que Andressa Suita já participou do reality show nos mesmos moldes do BBB, o programa  ‘A Fazenda’ da RecordTV, mas acabou sendo a quarta eliminada da atração. Será que desta vez ela poderá ir mais longe, se aceitar o convite, é claro?! Deixe sua opinião nos comentários.

Veja mais: Quanto ganha uma digital influencer? Confira os valores cobrados por Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, por publi no Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies