Curada da Covid-19, Sabrina Sato celebra o aniversário da sua filha Zoe com sequência de fotos encantadoras

O look super fofo utilizado pela pequena Zoe encantou todos os internautas e fãs da apresentadora

Neste domingo (29), Sabrina Sato utilizou suas redes sociais para compartilhar alguns cliques mais do que especiais da pequena Zoe. As palavras e as fotos utilizadas pela apresentadora para homenagear o aniversário da sua filha encantaram os internautas e fãs.

Sabrina Sato, por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, anunciou que Zoe, sua filha, está completando dois anos. A apresentadora ressaltou a ambiguidade do tempo. Afinal, segundo ela, esses dois anos passaram muito rápido e, ao mesmo tempo, pareceram uma vida inteira.

Você também pode gostar: Luciano Huck se pronuncia sobre decisões do Governo Bolsonaro a respeito da vacina da COVID-19 e divide opiniões na web

A mãe de Zoe ainda confessou que já não consegue mais se ver sem sua filha e afirmou que a pequena é o melhor que existe dela. “É minha vida, a minha luz… Parabéns, minha Zoines! Que alegria te ter aqui!”, finalizou a apresentadora. Na publicação, é possível encontrar diversas fotos em que Sabrina posa ao lado da filha.

Os looks utilizados tanto por Sabrina quanto pela aniversariante não passaram batido pelos internautas, que, rapidamente, elogiaram a escolha das roupas. Os seguidores também aproveitaram o momento e enviaram muitas mensagens de felicitações para Zoe. Confira abaixo alguns dos cliques compartilhados por Sabrina Sato em sua página no Instagram.

Sabrina Sato e Zoe - Reprodução do Instagram
Sabrina Sato e Zoe – Reprodução do Instagram
Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda - Reprodução do Instagram
Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda – Reprodução do Instagram

Duda Nagle também não deixou de fazer uma homenagem para Zoe em suas redes sociais. Em seu Instagram, o ator compartilhou um vídeo no qual sua filha aparece pulando alegremente em uma cama elástica. “Parabéns minha pipoquinha”, escreveu Duda, celebrando o aniversário da pequena.

O vídeo já está viralizando em toda a web e foi assistido milhares de vezes pelos internautas. Além disso, conta com centenas de comentários dos fãs. Confira abaixo a publicação feita por Duda Nagle em seu Instagram.

Não perca! Tá bombando na web: Gravida de João Gomez, filho de Regina Duarte, Talita Younan brinca em vídeo e exibe oitavo mês de gestação

Sabrina Sato se recupera após testar positivo para a Covid-19

Sabrina Sato, no começo do mês de novembro, informou a todos os seus seguidores que ela e seu marido, Duda Nagle, testaram positivo para a Covid-19. Na publicação utilizada para informar sobre o seu quadro de saúde, a apresentadora confessou que o resultado do exame foi uma grande surpresa. Afinal, segundo Sabrina, ela e Duda estão tomando todos os cuidados necessários desde o começo da pandemia.

Após algumas semanas, Sabrina também utilizou as suas redes sociais para informar que seu pai, Omar Rahal, e a sua sogra, Leda Negla, testaram positivo para a Covid-19. Apesar do quadro de saúde de seu pai ter se agravado por alguns dias, todos os integrantes da família já estão recuperados.

Não perca! Tá bombando na web: Luísa Sonza surge diferente, web brinca com Vitão e questiona onde foi parar o outro olho dela

 

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies