Luísa Sonza surge diferente, web brinca com Vitão e questiona onde foi parar o outro olho dela

Internauta brinca que um olho de Luísa Sonza está em Vitão e o outro em Whindersson Nunes

Luísa Sonza fez muito sucesso, hoje (28), ao compartilhar em seus stories do Instagram um vídeo no qual ficou vesga, com isso um internauta viralizou ao fazer uma brincadeira com ela, com Vitão e com Whindersson Nunes.

No vídeo, Luísa Sonza está olhando para o lado ao som da música infantil ‘borboletinha’ e, ao passar uma luz, seus olhos perdem o foco e ela fica vesga. Claro que o internauta não perdeu a oportunidade e questionou: “um olho no Whindersson e o outro no Vitão”?

Embora Luísa Sonza esteja namorando Vitão e seu ex-marido Whindersson Nunes também esteja em um novo relacionamento, alguns internautas não esquecem o casal e continuam brincando com os dois e, principalmente, acreditando que eles podem reatar a relação.

Claro que Luísa Sonza não se incomodou com a brincadeira e, musa do jeito que é, provavelmente também achou graça, mas o perfil do Instagram @famaefamosos oficial pegou o momento e comentou que o brasileiro não tem limites, confira:

Você pode gostar: Gusttavo Lima quebra o silêncio ao dizer que está recomeçando aos poucos e brinca com a situação

Além da brincadeira do internauta, alguns seguidores começaram a se preocupar com ela dizendo que Luísa Sonza não estava compartilhando nada em seus stories do Instagram, mas, conforme o perfil postou, esse vídeo da musa interagindo foi postado na data de hoje. Então, não existem motivos para que se preocupem e, há pouco, ela também postou uma foto de uma coleção que deixou seus seguidores felizes.

Por outro lado, os famosos também querem e merecem um pouco de descanso e privacidade, por isso ficam sem postar e interagir com seus seguidores, mas, como Luísa Sonza tem um público bastante fiel, sendo também muito querida nas redes sociais, seus fãs se preocupam com ela, confira a brincadeira que também foi compartilhada em seu Twitter:

Veja também: Filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile, de 10 anos, aparece dirigindo “carro” e divide opiniões na web

Luísa Sonza arrasa no Spotify

Conforme o Portal Folha Go compartilhou na data de ontem (27), o sucesso de Luísa Sonza tem sido tão expressivo que ela ultrapassou o sertanejo Gusttavo Lima no Spotify e se tornou a terceira cantora mais ouvida entre os brasileiros.

Na primeira posição está Anitta e na segunda o DJ Alok e olha que Luísa Sonza enfrentou um ano complicado ao se separar de Whindersson Nunes e assumir seu relacionamento com Vitão, pois a revolta de alguns internautas foi tanta que a música ‘Flores’ foi campeã de deslikes.

Nesse ano de 2020, Luísa Sonza bombou com diversas gravações, assim, o sucesso é fruto de seu trabalho e ela merece a posição e, conforme o portal publicou, as músicas da musa somente nesse ano são: “Braba”, “Século 21″, parceria com o cantor Léo Santana”, “Quebrar Seu Coração”, com a Lexa, “Toma”, com o MC Zaac e, a mais polêmica delas, “Flores”, gravada com o Vitão”.

Dentre todas, a música “Século 21”, que Luísa Sonza gravou com Leo Santana, ultrapassou 22 milhões de visualizações, além disso, é campeã em chalange que são compartilhados por fãs nas redes sociais, confira:

Entenda: Andressa Suita é a nova aposta de Boninho e, segundo colunista, ex-marido aprovou o convite

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies