Andressa Suita é a nova aposta de Boninho e, segundo colunista, ex-marido aprovou o convite

Andressa Suita participou de 'A Fazenda' em 2009 e foi a quarta eliminada

Segundo o colunista Dyego Gomes postou na data de hoje (26), em sua rede social, Andressa Suita, ex-esposa de Gusttavo Lima, é a nova aposta de Boninho para participar do BBB 21.

O colunista afirmou que Andressa Suita é o grande sonho de Boninho para o BBB 21 e, inclusive, ele está mexendo alguns pauzinhos para que a ex-esposa de Gusttavo Lima aceite participar do reality, pois o convite já foi feito.

Entretanto, as questões que estão afastando Andressa Suita do sonho de Boninho, são suas centenas de publicidades e, claro, seus filhos Samuel e Gabriel Lima. Mas segundo comentou Dyego Gomes, o próprio Gusttavo Lima está incentivando o grande amor de sua vida a participar do reality.

Além disso, o colunista disse que com todo o seu carisma, Andressa Suita teria grandes chances de sair vencedora da atração mas ele lembrou, também, que ela já participou de ‘A Fazenda’, em 2009, e teve uma passagem sem graça sendo a quarta eliminada do ‘reality’.

Embora seja o sonho de Boninho que ela participe do BBB 21, conforme comentou o colunista, muitos internautas não gostaram da ideia: “Não aceita @andressasuita por que qualquer deslize seu no programa o povo vão te massacra aqui fora e nada de prêmio não vai por favor não va @andressasuita”, comentou um internauta.

Outra seguidora comentou que, no momento, já tem gente demais cuidando da vida dela e, se entrar no BBB, vai triplicar o número de pessoas, por isso não acredita que ela aceite o convite de Boninho.

Além disso, a maioria de seus fãs e seguidores desejam é que ela reate o casamento com Gusttavo Lima e acabe com o sofrimento dos internautas, que não aguentam mais tanto ‘suspense’, pois, a cada dia, uma fofoca surge sobre o casal, confira:

Saiba mais: Ludmilla fala sobre a “revelação” de deixar o funk para cantar gospel e recebe críticas: “verdinha ungida”

Filho de Andressa Suita entrega a mãe em vídeo

A maior prova que compartilharam, até o momento, sobre a possível volta do casal Andressa Suita e Gusttavo Lima, foi um vídeo que ela gravou no Stories do Instagram no último dia (20), no qual podemos ouvir seu filho mais velho, Gabriel, feliz dizendo que: “o papai veio, o papai veio”.

O perfil do Instagram @famaefamososofocial, compartilhou o momento em sua rede social e um grande debate aconteceu sobre a questão, pois muitos acreditam que o menino tenha dito “café verde”.

Você pode gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

“Se vcs escutarem mais vezes, vão entender que ele está falando: ‘o café verde’, não tem nada a ver com o que estão inventando”, comentou uma seguidora do perfil sobre o vídeo, mas a maioria não só acredita na reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, como ficaram felizes ao ver o vídeo, pois isso acendeu a esperança de que eles possam estar juntos.

Com isso, uma seguidora postou uma frase que teve muitas curtidas, justamente pela esperança de que o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita, fiquem juntos de verdade: “Espero que eles voltem! Família linda, tem que serem felizes todos juntos”.

Você pode gostar: Após adoção de Tapioca, Whindersson Nunes faz um pedido especial e web cobra de Maria Lina “é pedir muito Deus”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies