Após adoção de Tapioca, Whindersson Nunes faz um pedido especial e web cobra de Maria Lina “é pedir muito Deus”

Boa ação de Whindersson Nunes e Maria Lina, ao adotar uma gatinha, encanta as redes sociais

Whindersson Nunes compartilhou recentemente uma foto com Tapioca em seu Instagram e, sua namorada Maria Lina, disse que era filha deles, mas na data de hoje, (25), a gatinha Tapioca do youtuber ganhou as redes sociais e está fazendo muito sucesso.

Após esse episódio, parece que o senso maternal de Whindersson Nunes aflorou, pois, ao assistir um vídeo que viralizou nas redes sociais de um pai dançando forró com uma criança em uma lavanderia, o youtuber fez o seguinte comentário: “Queria ter uma filhinha pra dançar forró com ela serase pedir mto Deus”.

O comentário também viralizou nas redes sociais e os internautas logo cobraram o pedido de Maria Lina, já que o relacionamento dos dois está cada vez mais sério: “Pede logo para Maria Lina atender seu pedido Whind”, confira:

Vale lembrar que a Tapioca é uma gatinha bem pequena que Whindersson Nunes e Maria Lina adotaram, mas alguns de seus seguidores estão levando a Tapioca para um lado mais malicioso: “sua Tapioca é muito pequena Whind”, comentou um seguidor com emojis de carinhas engraçadas.

Além disso, muitos perfis estão brincando, também, que a Tapioca é filha do casal Whindersson Nunes e Maria Lina, isso porque a própria namorada do youtuber escreveu nos comentários da foto “filhaaaa”.

Você pode gostar: Papais corujas! Filha de Whindersson Nunes e nova namorada, Maria Lina, encanta internautas

Aproveitando a interação da namorada de Whindersson Nunes, muitos pediram embaixo da sua postagem que Maria Lina fosse mais humilde e aceitasse os internautas no Instagram: “@marialdgg pq seu Instagram é privado??? Dispriva lá mulher pra nós te seguir”.

Maria Lina já pediu ao Instagram o reconhecimento de seu nome, mas não liberou para os internautas e, principalmente os seguidores de Whindersson Nunes, estão pedindo a ela que os aceite em sua rede social, mas a engenheira não abriu exceções.

Um fato que chamou a atenção sobre o casal foi que Whindersson Nunes insinuou que fez a música ‘Cerrado’ para ela e, também, foi bastante criticado pelas insinuações e palavrões da canção, confira o refrão: “Mas você pode vir, yeah. Vou falar besteira em teu ouvido. Sabe que é gostosa, E sabe que eu boto é com carinho. Você vai pedir, yeah, Sei que você quer que eu faça aquilo. Vê se eu faço aquilo, hmm”.

Em relação à Tapioca, muitos seguidores não conseguiram ver imediatamente a gatinha que estava nos pés de Whindersson Nunes, afinal, ela ficou minúscula perto do youtuber, confira:

Você pode gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

Maria Lina e Whindersson Nunes assumiram a relação no início de novembro, mas muitos acreditam que eles já estavam juntos há um bom tempo e, devido à separação do youtuber com Luísa Sonza, ele esperou um pouco mais para assumir o namoro.

Desse modo, Luísa Sonza também seguiu sua vida e hoje namora Vitão, mas foi muito criticada nas redes sociais quando assumiu o relacionamento com ele, pois muitos acreditam que ela tenha se relacionado com o cantor enquanto gravava o clipe ‘Flores’, música que, inclusive, ele tatuou no braço em homenagem a ela.

Assim, conforme o Portal Folha Go publicou, a música “Flores” se tornou uma referência para o casal, mesmo após o sucesso de “dislikes”, pois muitos ficaram com raiva do ‘marketing’ que eles fizeram, além do fato que eles acabaram assumindo o relacionamento.

Vale lembrar que Luísa Sonza e Whindersson Nunes deixaram de se seguir nas redes sociais. Entretanto, no início, ele defendia muito a ex-esposa, mas resolveu seguir sua vida após ela assumir o namoro com Vitão.

Veja também: Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, dispara: “retardado”, e se mostra “arrependida”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies