Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, dispara: “retardado”, e se mostra “arrependida”

Segundo Heloísa Bolsonaro contou em um vídeo, Eduardo Bolsonaro a mandou ‘cag**’ para a opinião dos outros

A esposa do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro abriu uma caixinha de resposta no Instagram e causou um enorme alvoroço nas redes sociais sobre a expressão usada: “retardado”. Na data de hoje (25), Heloísa Bolsonaro tentou se desculpar sobre a questão em seus stories do Instagram, mas, ainda assim, alguns seguidores indicaram contradição.

O perfil do Instagram @famaefamososoficial compartilhou alguns trechos dos stories de Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, nos quais ela admite que errou, mas ressalta que o Instagram é dela e responde o que quiser.

Você pode gostar: Fã clube faz surpresa a Gio Ewbank e Bruno Gagliasso com montagem de foto de Zyan e web fica encantada com a semelhança

Heloísa Bolsonaro disse ainda que acredita ser importante saber sobre o que falar ao dar uma opinião nas redes sociais e, ela errou, mas não se importa com a opinião de ninguém, pois seu marido mesmo falou que, quando ela se envolver em alguma polêmica nas redes sociais, deve “cag**” para os outros.

“Gente vou falar uma coisa para vocês que eu já falei outras vezes que eu não gosto que hoje em dia nas redes sociais as pessoas nas redes tem que emitir a opinião delas pra tudo, sobre tudo, qualquer assunto polêmico, eu não gosto de quem faz isso”, começou a esposa de Bolsonaro em seu Stories.

Ela continuou seu pedido de desculpas polemizando ainda mais o assunto, pois, ao dizer que seu esposo não está nem aí para o mal que ela causou ao usar o termo “retardado”, uma expressão pejorativa que tem uma ligação errada com a deficiência intelectual, ela acabou ofendendo ainda mais um grande número de pessoas.

Saiba mais: Em vídeo, Mel Maia mostra como não ser assediada, após constrangimento por atitude de policial

Assim, é estranho que um Deputado Federal não se importe com coisas que são erradas e emanam a desigualdade social com o que difere e, conforme um internauta comentou, seria melhor apenas se desculpar e, não tentar sair por cima de uma situação que foi desagradável para sua imagem e da esposa do filho do Presidente Jair Bolsonaro.

Heloísa Bolsonaro ainda comentou que muitos disseram que ela levou bronca de Jair Bolsonaro por falar besteira ao que ela rebateu: “gente, sinceramente, vocês acham, vocês acreditam que o Jair sabe o que eu posto? É obvio que não, gente, ele tem mil e uma cosia importante para resolver nesse país” (sic).

A esposa de Eduardo Bolsonaro assumiu suas opiniões e o que disse sobre a vacina foi o que ela acha e que ninguém controla o que ela fala, pois é um indivíduo: “Meu marido é boa gente, você sabe o que ele fala, qual é o conselho que ele fala quando acontece polêmica me envolvendo: ‘cag*, não dá bola’, entende, essa é a opinião do meu marido, gente”.

Heloísa Bolsonaro contou ainda que seu marido não é machista e ela é um ser humano que, às vezes, é um pouco agressiva e que nem sempre é politicamente correta. Além disso, continuou dizendo que nem sempre suas expressões agradam a todos e, ainda, contou que não é uma estudiosa sobre o assunto.

E, certamente, assumiu que sua filha vai fazer todas as vacinas indicadas, pois acredita na imunização e acha importante que a inovação venha para o Brasil, por isso admitiu que errou, mas não vê problemas nisso.

Confira: A Fazenda: internautas pedem a expulsão de Mateus Carrieri após atitude inapropriada do ator

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies