Fã clube faz surpresa a Gio Ewbank e Bruno Gagliasso com montagem de foto de Zyan e web fica encantada com a semelhança

Gio Ewbank gostaria de saber com quem o pequeno Zyan se parece

Gio Ewbank ficou tão feliz com uma montagem que foi feita de Bruno Gagliasso segurando o pequeno Zyan que, na data de hoje, 25, compartilhou a imagem em seu stories do Instagram.

A montagem foi feita por um fã-clube de uma foto de Gio Ewbank quando bebê e Bruno Gagliasso com Zyan no colo, com isso a apresentadora quis saber se ele se parecia mais com ela ou com o marido: “Hahah… Achei igual a mim nessa foto”, comentou.

Pela foto que o perfil do Instagram @famaefamososoficial compartilhou, eu o achei muito parecido com ela, mas em uma foto antiga de Bruno Gagliasso podemos perceber que a criança também se parece com ele.

A verdade é que ambos são muito bonitos, então fica difícil saber com quem Zyan se parece mais, já que herdou um pouquinho da beleza de cada um e, com certeza, uma boa parte de uma beleza própria. Confira no Instagram a montagem que Gio Ewbanck compartilhou no Stories:

Você pode gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

Filhos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso são apaixonados pelo pequeno Zyan

Nas fotos que o casal Gio Ewbanck e Bruno Gagliasso compartilham nas redes sociais de seus filhos Chissomo Ewbank Gagliasso, Bless Ewbank Gagliasso e Zyan Ewbank Gagliasso, podemos ver o amor imenso que erradia da família.

Ainda ontem, Gio Ewbank compartilhou uma foto com Zyan no colo e brincou que o menino já consegue olhar para a tela do celular e interagir com algumas gracinhas: “E não é que ele já se olha pela tela do celular, faz charminho e dá sorrisinho se admirando??? Eu não julgo! Rsrs…até pq eu passo o dia todo admirando meu pinguinho”.

Confira: Luiz Bacci é “cancelado” após sugerir depilação íntima à seguidora

Gio encantou seus seguidores com a foto que compartilhou no Instagram. Além disso, ela compartilhou outra recordação com sua mãe que, conforme ela descreveu, é muito mais do que uma mãe para ela e hoje é a avó de seus filhos: “Porque você é isso maminha, você é PURO AMOR, e eu amo poder dizer que você é minha mãe, melhor amiga e avó dos meus filhos! Não tem quem não queira ficar ao seu lado, pq vc deixa tudo mais lindo e feliz! TE AMO MAMINHA!!!! Parabéns por ser essa mulher inspiradora!!”.

Nessa foto, muitos seguidores comentaram que o pequeno Zyan é a cara da mãe e deixaram Gio Ewbank babando, pois, a maioria dos internautas chamaram ela na foto de “mini Zyan” ou “a cara do Zyan”.

Gio Ewbank também é uma defensora de causas sociais e sua opinião marcou o “Dia da Consciência Negra” ao postar uma frase dizendo que “Não Somos Todos Iguais” e explicar que, enquanto a maioria preparava seu postinho de consciência humana, um homem foi assassinado no Carrefour.

Gio Ewbank, assim como o Brasil, parou em mais um caso de racismo existente, por isso ela deixou bem claro em seu Instagram: “o sangue que corre nas veias é o mesmo, de que Deus nos fez iguais, de que vidas negras importam… mais um homem preto foi morto no Atacadão/Carrefour”, confira na íntegra.

Saiba mais: Mileide Mihaile expõe privilégio que filho com Wesley Safadão tem por causa da separação dos dois

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies