Luiz Bacci é “cancelado” após sugerir depilação íntima à seguidora

Apresentador respondia a perguntas dos internautas em uma caixa de perguntas do Instagram

Eita! Na última terça feira (24), o apresentador e jornalista da RecordTV Luiz Bacci abriu uma caixa de perguntas nos stories do seu perfil oficial do Instagram. Então, é como diz aquele ditado: até aí, tudo bem.

O problema foi que muitos internautas se revoltaram com a forma que o Luiz Bacci respondeu uma seguidora, que lhe perguntou sobre os sentimentos do marido dela em relação às relações íntimas com ela.

Você pode gostar: Após rumores de affair com Giulia Be e Franciny Ehlke, volta de Luan Santana e Jade Magalhães é apontada por Lene

Luiz Bacci ganhou grande destaque nas telinhas ao trabalhar como repórter da RecordTV em programas como o Balanço Geral RJ e RJ no Ar. Anteriormente, o jornalista trabalhou no SBT, onde apresentou o clássico Fantasia.

Em 2015, ele começou a apresentar o jornal Cidade Alerta, da RecordTV, e desde 2017 comanda o programa policial todos os dias. Em 2016, ele substituiu o colega de emissora, o jornalista e apresentador, Geraldo Luís, no Domingo Show, quando o mesmo estava em licença.

Bastante próximo dos seguidores nas redes sociais, Luiz tem o hábito de abrir a caixa de perguntas para que ele possa responder aos questionamentos dos fãs nos stories de seu perfil oficial do Instagram. Na noite de ontem, em uma dessas perguntas, uma seguidora questionou se seria normal que o marido dela sentisse nojinho na hora H.

O apresentador não hesitou em respondê-la, dizendo que, ao analisar a foto dela usando biquíni, sugere uma depilação íntima, se possível com auxílio de um jardineiro. Como trabalhamos com prints, colocamos essa “conversa” dele com a seguidora logo aqui embaixo para que você possa conferi-la também, olha só:

Eita! Nos comentários do perfil do Instagram Auge Nega, os internautas mostraram opiniões divididas diante dessa resposta do apresentador: por alguns, ele foi cancelado. Já outros, afirmaram que é um personagem humorístico que o apresentador adota para responder aos seus seguidores.

Não perca essa: Xuxa Meneghel revela perseguição após briga com Sikêra Junior: justiça libera mais uma decisão ao jornalista

“É um personagem que ele faz, responde assim todo mundo.” “Ele sempre responde todo mundo assim.”apontaram alguns internautas, falando que isso já seria costumeiro do Luiz Bacci.

“Desnecessário”, “Muita coragem pq noção não tem nenhuma”, “Valha já não gostava dele agora que eu não gosto?” Essa cara é ridículo!”, comentaram outros internautas, criticando a atitude do apresentador e, em alguns casos, mostrando não simpatizar muito com ele.

Outra internauta já escreveu que conhece o jeito dele de responder, porém ele teria pegado pesado nessa resposta, veja: “Todos nós sabemos que ele tem esse jeito de responder assim, mas isso ai já foi demais, isso é algo horrível pra uma pessoa ver”.

Teve também quem acreditasse que a resposta do Luiz foi merecida, já que a seguidora não deveria expor sua intimidade nas redes sociais. Na ocasião, ela disse o seguinte: “Bem feito quem manda tá falando da intimidade dela pra qualquer um na internet”.

Leia também: Patrícia Abravanel mostra como é difícil não abraçar Silvio Santos e amigos durante a pandemia

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies