Após rumores de affair com Giulia Be e Franciny Ehlke, volta de Luan Santana e Jade Magalhães é apontada por Lene

Cantor e influenciadora digital estiveram juntos por 12 anos

Na última terça-feira (24), o cantor Luan Santana compartilhou alguns trechos de sua live em prol da preservação do Pantanal, às margens do Rio Paraguai. Após a realização dessa live, o jornalista Leo Dias, que esteve presente na apresentação, revelou que o cantor estaria vivendo um affair com a influenciadora digital Franciny Ehlke. Contudo, boatos anteriores já estavam apontando a cantora Giulia Be como novo romance de Luan Santana e alguns até mesmo disseram que ela teria sido pivô da separação com Jade Magalhães.

Apesar de tantas especulações sobre quem seria a nova dona do coração do Luan Santana, passando, principalmente, pelos nomes da Giulia Be e da Franciny Ehlke, uma volta com a influenciadora digital e estilista Jade Magalhães foi apontada, contrariando a todas as teorias.

Você pode gostar: Claudia Raia fala sobre assédio e liberdade da mulher: “Não é um convite” 

Luan Santana e Jade Magalhães estiveram juntos por 12 anos até que, no dia 21 do mês passado, anunciaram, em seus perfis oficiais do Instagram, o fim do noivado dos dois. O comunicado pegou a todos de surpresa e entristeceu a muitos fãs que admiravam bastante o casal que eles formavam.

Quem apontou essa volta dos dois foi a vidente Lene Sensitiva. Famosa por fazer previsões das celebridades, ela já acertou a vitória do democrata Joe Biden nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, o cancelamento do especial do Roberto Carlos neste ano e a gravidez e casamento de Virgínia Fonseca com Zé Felipe.

Conforme uma previsão divulgada no perfil oficial do Instagram da Lene, Luan e Giulia são apenas amigos e ele e a ex, Jade Magalhães, voltarão em breve e se casarão. Olha só o que ela disse na publicação em questão:

Minha previsão é: Luan Santana e Giulia Be, não estão juntos, eles não vão ficar juntos. O Luan vai voltar para Jade e vai haver sim o casamento.?

Mas e aí, o que você acha dessa previsão da Lene? Será que ela acertará mais uma vez? Shippa o Luan Santana com quem? Jade Magalhães, Giulia Be, Franciny Ehlke ou com outra pessoa? Conta aí nos comentários.

Não perca essa: Gravidez dos ex-BBBs, Gabi Martins e Gui Napolitano, é confirmada por Lene e notícia viraliza

Luan Santana faz live em prol da preservação do Pantanal

No último domingo (22), o cantor Luan Santana gravou uma live às margens do Rio Paraguai em busca de doações pela preservação do bioma. Segundo informações do  Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), reproduzidas pelo jornal “O Dia”, somente em agosto deste ano as queimadas no Pantanal ultrapassaram em 300% as queimadas do mesmo período no ano passado.

Sendo assim, a live do cantor foi um verdadeiro sucesso, e, na ocasião, Luan conseguiu arrecadar mais de R$750 mil em defesa do bioma. Entretanto, mesmo com essa arrecadação, o cantor segue, em seu perfil oficial do Instagram, compartilhando trechos de sua apresentação e reforçando a importância de se preservar o Pantanal. Veja a legenda de uma dessas publicações e, em seguida, o trecho da live que ele compartilhou na rede social:

#OPantanalChama

“A função do artista não é só entreter o público. É também usar sua voz a serviço da sociedade. Eu como filho do Mato Grosso do Sul, não poderia fechar os olhos pro que tá acontecendo na minha volta.”

E assim terminei essa jornada fantástica pelo Pantanal. Esse é o legado que quero deixar.

Leia também: Saulo Poncio revela que Gabi Brandt não toma cuidado durante gravidez e internautas rebatem: “Como ela consegue?”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies