A Fazenda: web pede a eliminação de Mateus Carrieri após ator cuspir em copo de Jakelyne

Após, supostamente, cuspir em copo de Jakeline, o ator passou a ser detonado na web e internautas o acusaram de ser machista

Mateus Carrieri vem sendo um dos nomes mais comentados durante os últimos dias. Na manhã nesta quarta-feira (25), muitos dos telespectadores da Fazenda chegaram a pedir a expulsão do participante. Isso porque, segundo eles, o peão tomou uma atitude completamente inaceitável dentro do reality show.

Tudo começou quando Mateus Carrieri foi puxado, novamente, para a baia. Insatisfeito com a atitude da sua colega de confinamento Jakelyne, o participante acabou tomando atitudes que não condizem com as regras do programa: supostamente, o peão teria cuspido no copo de Jake.

Veja também: Após rumores de affair com Giulia Be e Franciny Ehlke, volta de Luan Santana e Jade Magalhães é apontada por Lene

Raissa não deixou de questionar Mateus sobre o ocorrido e perguntou se ele realmente cuspiu no copo. O ator, por sua vez, preferiu apenas apontar para o copo em questão. Os internautas não deixaram de afirmar que o copo era o de Jake.

A atitude do peão foi mal vista em toda a web e os internautas rapidamente viralizam a notícia. Muitos deles afirmaram que o programa não pode deixar esse episódio passar em branco, afinal, foi uma atitude desleal. Outros, afirmaram que Mateus precisaria ser expulso por conta dessa atitude.

Apesar de toda a polêmica gerada, alguns dos internautas e fãs do ator saíram em sua defesa e alegaram que Mateus também tem direito de errar. “Ele tem direito de sair do sério também. Não existe perfeito, ainda mais confinado. Não achei nada de mais o que Mateus falou. Ele desabafou”, afirmou uma das telespectadoras da Fazenda.

A assessoria do reality show, procurada pelo Folha Go, não se pronunciou sobre o caso e, muito menos, informou se a atitude do participante Mateus Carrieri foi o suficiente para uma expulsão ou punição.

Não perca! Tá bombando na web: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se tornam o assunto mais comentado no Twitter por suposta fake news

Além de Mateus Carrieri, outros pedidos de expulsões viralizam na web

O reality show A Fazenda está batendo o recorde de pedidos de expulsões e punições por parte dos internautas. Afinal, os participantes do reality show estão, semanalmente, quebrando as regras pré-estabelecidas dentro do programa.

Além da eliminação de Mateus Carrieri, os internautas já pediram a expulsão de Biel, alegando que o peão teve contato com algumas pessoas da produção do programa e, também, descumpriu as regras ao esconder o café. Além disso, já pediram para o programa banir Jojo Todynho após a cantora sair correndo e abraçar Lucas Selfie em noite de eliminação.

Leia: Suposta nova namorada de Gusttavo Lima busca por permuta em clínicas estéticas, afirma página do Instagram

Raissa Barbosa também apresentou algumas atitudes que não agradaram nada os internautas e fãs do programa. Sem contar no participante Lipe que está sendo acusado de, supostamente, estar usando o seu celular dentro do programa.

A Fazenda x Big Brother Brasil

Com todas essas polêmicas envolvidas no reality show, alguns dos internautas passaram a comparar A Fazenda com o Big Brother Brasil. Muitos deles afirmaram que a organização do BBB é incomparável e chegaram à conclusão de que A Fazenda é apenas um aprendiz perto do reality show da Rede Globo.

Além disso, alguns dos internautas não deixaram de afirmar que o Big Brother Brasil, reality show comandado por Boninho na Rede Globo, é muito melhor do que a Fazenda. Além disso, confessaram que já estão aguardando as novidades da casa mais vigiada do Brasil. E você, o que pensa sobre essa disputa? Deixe o seu comentário.

Talvez você goste dessa: Murilo Couto vive um dia de “trader” na companhia de Marcelo Ferreira e conquista valor surpreendente

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies