Filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile, de 10 anos, aparece dirigindo “carro” e divide opiniões na web

Yhudy Lima dirigia um UTV, mistura de carro e quadriciclo

No último sábado (28), o perfil do Instagram de Marcelo Duttis divulgou um vídeo no qual Yhudy Lima, filho do cantor Wesley Safadão com a influenciadora digital Mileide Mihaile, foi visto dirigindo um UTV (Utility Task Vehicle), levando Thyane Dantas, sua madrasta, como carona. Na ocasião, o cantor Wesley Safadão até apareceu e comentou sobre algumas das bicicletas carregadas na carroceria do veículo. Então, é como diz aquele ditado: até aí, tudo bem.

O problema foi que muitos internautas consideraram a atitude de deixar Yhudy dirigir o veículo, que é uma mistura de carro e quadriciclo, perigosa, já que o filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile tem apenas 10 anos de idade. Vale lembrar que, para dirigir carros e quadriciclos, é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na modalidade B.

Você pode gostar: Após separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano ser apontada, Luciano Camargo fala sobre projeto sozinho

Na ocasião, o menino dirigia em uma estrada de terra, provavelmente pertencente à propriedade rural de Wesley Safadão. Colocamos o vídeo que gerou tanta repercussão na web logo aqui embaixo, para que você também possa assisti-lo, veja:

Nos comentários da publicação, que foi feita no perfil do Instagram de Marcelo Duttis, os internautas apresentaram opiniões divididas sobre essa situação: se, por um lado, alguns criticaram a atitude de deixarem o garoto dirigir, outros já não viram com maus olhos, afinal, eles estavam na zona rural e provavelmente ninguém passaria por ali.

“O povo preocupado com o cinto , eu eu percebendo que é ele que tá dirigindo ?” , “Acho perigoso ele dar uma volta sozinho! Ele mesmo disse q deu uma volta só e o pai completou se garante e a outra confirmou…. eita que ai dar um processo belezaaaaa” e “Como assim,ele dirigindo?”, disseram algumas internautas, mostrando discordar que Yhudy Lima, de 10 anos de idade, poderia estar dirigindo o veículo.

“Que besteira!!! Eles não estão na avenida de São Paulo não é uma brincadeira! Povo nunca vai deixar essa familia em paz” , comentou outra internauta, mostrando que a preocupação dos demais internautas não faz sentido para ela.

“Se fosse a mileide o pai já tava processando vamos respeitar”, ponderou outra seguidora da página, acreditando que, se fosse a Mileide Mihaile quem estivesse permitido o filho de dirigir o veículo, Wesley Safadão não estaria vendo com bons olhos.

Não perca essa: Thammy Miranda grava Stories fofo com a esposa, o filho e conta quem são seus três amores

Diante das críticas à Thyane Dantas, atual esposa de Wesley Safadão, um internauta saiu em defesa da influenciadora digital, dizendo o seguinte: “Essa mulher não tem um dia de paz, que povo insuportável”.

Mas e você, o que acha dessa situação? Acredita que o filho da Mileide e do Wesley dirigir o veículo é algo perigoso ou por estar fora da cidade não há riscos? Conta aí para a gente nos comentários!

Leia também: Juliana Caetano do Bonde do Forró diz que não ajudará mais igrejas e sim pessoas que precisam de ajuda

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies