Juliana Caetano do Bonde do Forró diz que não ajudará mais igrejas e sim pessoas que precisam de ajuda

Juliana diz que autoridade religiosa ostenta dinheiro

Na manhã deste sábado (28), Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, cantora do Bonde do Forró, tem atitude incrível. A cantora publicou uma foto, em seu perfil oficial do Instagram, e um vídeo em que fala que não ajudará mais igrejas e sim pessoas que precisam realmente de ajuda.

A cantora relatou que ficou muito triste por ter ajudado algumas igrejas e a autoridade religiosa ostentar dinheiro e disse que, devido a esse caso, passará a ajudar pessoas com necessidades. Na legenda da publicação, ela escreveu  “Sem trotes” para que seus seguidores levem o assunto a sério.

Confira aqui: Cantora Juliana Caetano posta foto e detalhe de sua roupa chamou atenção no Instagram

Sem trotes por favor

SEM TROTES

Veja aqui: Lara Silva divulga nova música e vira sucesso na internet com sua roupa que chamou atenção

Juliana Caetano diz que sempre ajudou as igrejas com reformas, mas ficou muito triste e desapontada com o resultado, após ver as igrejas ostentando com dinheiros depois de serem ajudadas.

“Ultimamente eu não tenho ficado muito feliz com esses destino do meu dinheiro, infelizmente. Porque as vezes a gente ajuda e vê a autoridade religiosa ostentando dinheiro isso é muito triste. Então, pensando nisso, com dor no meu coração, eu resolvi mudar o destino do meu dinheiro. Pra quem realmente estiver precisando de ajuda, eu vou deixar um e-mail aqui, mas pra quem realmente estiver precisando.”, disse Juliana.

Logo em seguida, ela termina dizendo que não depositará dinheiro e, sim, irá comprar as coisas que a pessoa pediu. Disse ainda que a ajuda que vai oferecer, não vai ser por ordem de chegada, será por casos mais importantes.

“Parabéns pela iniciativa , vc está certíssima existe malandragem em qualquer lugar e as igrejas não está isenta disso”, disse um seguidor da cantora, parabenizando-a pela sua atitude.

No vídeo de Juliana Caetano, ela ainda falou sobre os ataques que ela recebe na internet, e disse que fica muito triste com algumas mensagens que enviam para sua DM. Além disso, falou que a internet tem que ser um lugar de mais amor e apoio para as pessoas, mas que uma boa parte das pessoas deposita seu ódio o que acaba machucando alguém, relatou a famosa.

“Sua atitude é de aplausos, mas deixo aqui uma dica, procure instituições sérias, tipo, casas que cuidam de idosos, lares que cuidam de crianças em situação de risco, abrigos de animais abandonados, esses sim, são merecedores de toda e qualquer ajuda!”, comentou uma seguidora.

“Ajuda alguma instituição de criança carente e animais abandonados eles precisam da ajuda as igrejas não as igrejas já ganha do povo sem noção”, “Juliana, Bom dia linda, começar o dia, já curtindo sua beleza, é tudo de bom, lindaaaaaaaaa”, “Linda Reina, desejo um bom final de semana, com toda energia positiva!”, “Entrega cestas básicas nas comunidades carentes do teu município”, alguns comentários que Juliana recebeu em sua publicação.

Mesmo com tantas críticas, Juliana do Bonde do Forró recebe muitas mensagens de carinho de seus fãs e vem crescendo cada vez mais no mundo dos famosos. Hoje em dia, a cantora conta com mais de 5 milhões de seguidores em seu Instagram, e todo dinheiro que ela recebe pela internet é para ajudar pessoas que precisam de cuidados e não tem condições.

Não esqueça de conferir: Larissa Manoela posa deslumbrante usando maiô e deixa seguidores do Instagram encantados

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies