Após acusações de pedofilia, PC Siqueira diz que não recebeu Playstation, pois teve segredos expostos e gera revolta na web

YouTuber voltou a produzir para a plataforma em outubro

Na última quinta-feira (12), PC Siqueira causou revolta em muitos internautas após fazer um comentário nos stories de seu perfil oficial do Instagram, o que levou o nome dele aos assuntos do momento no Twitter.

Sendo assim, PC Siqueira contou aos seguidores que o acompanham naquela rede social que estaria chateado, pois não recebeu um Plystation 5, já que a empresa estaria enviando o aparelho apenas aos criadores de conteúdo que não tiveram seus segredos expostos.

O youtuber está sendo investigado por pedofilia, pois em junho deste ano, foram vazados prints de uma suposta conversa do youtuber, na qual ele teria compartilhado a foto de uma menina de 6 anos com um outro internauta, afirmando que a própria mãe da criança enviava imagens dela para ele.

Você pode gostar: Após perder o pai Léo Santana compartilha carta psicografada com reflexão

PC chegou a fazer uma publicação em seu perfil oficial do Instagram apontando, em um texto, evidências de que o print da conversa poderia ter sido fraudado, mostrando aos internautas que as acusações seriam falsas, no entanto supostos áudios do youtuber com a mesma temática vazaram e ele excluiu a publicação na qual se defendia, o que reforçou as suspeitas sobre ele.

Em meio às investigações, PC Siqueira voltou a produzir para seu canal do YouTube, o “Maspoxavida”, no mês passado, e tem retornado aos poucos às redes sociais. Até então, esse retorno do youtuber às plataformas não gerou grande repercussão entre os internautas, até o dia de hoje, uma vez que  os internautas não gostaram nada da declaração de PC Siqueira sobre não ganhar Playstation, pois a empresa só teria dado o aparelho a quem não tivesse segredos expostos. Olha só o que ele disse, na ocasião:

Por causa dessa declaração, PC Siqueira chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter, dada a revolta dos usuários da rede social. Os internautas que acompanham perfil do Instagram Subcelebrities, que repostou os vídeos do youtuber, também ficaram revoltados e apresentaram opiniões semelhantes nos comentários da publicação em questão.

Não perca essa: Juju Salimeni posta foto com look deslumbrante e fãs ficam surpresos

“Não sei como ainda tem quem siga ele”, “Para quem não entendeu, ele admitiu em tom de deboche ?”,“O segredo dele tem que ser resolvido na delegacia. Não sei o que esse cara ainda faz na internet, pelo amor de Deus!”, “Agora acha que pedofilia é um segredo que deve ser guardado”, “Meu Deus… ele ainda acha que tá certo né”, “como esse cara ainda nao ta preso????”, “Segredos? Crimes né”, “Nossa ele n fez piada com isso n né?” e “acho que a sony não manda ps5 pra p3d0fil0”, foram alguns desses comentários.

 

Leia também: Segundo Leo Dias, a ex-panicat Juju Salimeni está negociando com a Globo para participar do BBB21

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies