Após fim com Jade Magalhães, Luan Santana toma atitude inusitada em relação as suas fãs

O cantor surpreendeu as internautas de um jeito diferente e impressionou a todas por sua atitude

Luan Santana mostrou que está solteiro e na pista novamente. Neste sábado, 29, o cantor surpreendeu várias fãs ao respondê-las em seu Instagram. Várias meninas fizeram contadas e receberam respostas inusitadas do sertanejo.  “Eu não sou vestibular, mas você já ganhou uma vaga no meu coração”, disse uma internauta, “A melhor”, respondeu Luan Santana.

Além dessa, houveram várias outras que Luan Santana fez questão de responder: “A gente vai casar, estou só passando para lembrar você, beijo te amo”, escreveu uma fãs, “ok, aceito, te amo”, respondeu o famoso. Ainda houve muitas outras cantadas que o cantor respondeu. Veja:

Leia também: Curada da Covid-19, Sabrina Sato celebra o aniversário da sua filha Zoe com sequência de fotos encantadoras

 

View this post on Instagram

 

A post shared by TIA DA FOFOCA (@tiadafofoca)

Confira ainda: Quanto ganha uma influencer? Saiba quanto fatura Bianca Andrade, a Boca Rosa, por publi no Instagram

Suposto relacionamento de Luan Santana e Franciny Ehlke é apontado por fãs

Luan Santana e Franciny Ehlke ficaram entre os assuntos mais comentados na sexta-feira,27, e no sábado, 28. Tudo porque o cantor e a youtuber postaram uma foto em um quarto de hotel em que os travesseiros eram os mesmos. Após os registros, os internautas começaram a cogitar um suposto romance entre os famosos. Além disso, a youtuber fez questão de prestigiar pessoalmente uma live beneficente do cantor no Pantanal Mato-grossense.

Os internautas dividiram a opinião nas redes sociais. Para alguns, pode sim existir um novo affair entre Luan Santana e Franciny Ehlke, já para outros, não passa de uma coincidência. Apesar disso, ainda teve pessoas que criticaram bastante o suposto casal na web por falta de responsabilidade emocional, já que Luan terminou recentemente seu namoro de 12 anos com Jade Magalhães.

Você pode gostar: Na praia, atriz Mel Maia exibe marquinha e tatuagem em lugares inusitados

Após todo esse boato envolvendo um suposto romance entre o cantor e a youtuber, Jade Magalhães resolveu ir além e parar de seguir Luan Santana no Instagram. Os fãs repercutiram bastante a situação e culparam Franciny pelo o Unfollow.

Além de Franciny Ehlke, Giulia Be também estava sendo apontada como sendo um suposto affair de Luan Santana. No entanto, a cantora deixou claro que a aproximação com o cantor não passa apenas de parceria para divulgar a música nova feita pelos dois.

Não perca essa: Terceiro filho? Michel Teló faz “dança do acasalamento” com Thaís Fersoza e deixa web esperançosa

A cantora até compartilhou um vídeo de Luan Santana que deu o que falar na web. Os dois vivem demostrando carinho um pelo outro e se divertem bastante na internet. Apesar de negar qualquer romance com o cantor, os fãs de Luan Santana não ficaram nada contentes com a situação e apelidaram Giulia Be de “novo Vitão”.

Para quem não sabe, o cantor Vitão teria, supostamente, “furado o olho” de Whindersson Nunes ao ficar com Luísa Sonza ainda casada. A traição não foi confirmada, mas os boatos ainda rolam soltos nas redes sociais até hoje.

Não perca essa: Após separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano ser apontada, Luciano Camargo fala sobre projeto sozinho

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies