Raul Gil é internado às pressas e estado de saúde do apresentador é revelado pela assessoria do SBT

O nome de Raul Gil foi parar em um dos assuntos mais comentado nas redes sociais nesta terça-feira (17), tudo porque a assessoria do SBT informou que o apresentador teve que ser internado às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Na última sexta-feira (13/11), o apresentador passou por diversos exames de rotina e os médicos descobriram o início de uma diverticulite e optaram por interná-lo. A doença causa inflamação na parede interna do intestino e, segundo informações, o apresentador vem reclamando muito de dor abdominal.

Não perca essa: Aos 46 anos, Solange Almeida arrasa em clique conceitual sem roupas e encanta seguidores do Instagram

Os internautas e fãs de Raul Gil ficaram preocupados com a saúde do apresentador, no entanto, a assessoria do SBT informou que  ele está sendo medicado e que a perspectiva é de que receba alta ainda nesta quarta-feira (18/11).

Confira também: Walter Casagrande questiona Guilherme Boulos e Bruno Covas sobre Cracolândia e vira assunto do momento no Twitter

Atualização: Raul Gil recebe alta do Hospital nesta quarta-feira, 18

Raul Gil recebeu alta do Hospital Albert Einstein na manhã desta quarta-feira, dia 18. O apresentador estava internado desde o último sábado, dia 14, com um quadro de diverticulite. A assessoria de imprensa do SBT confirmou que Raul está em casa e que está se sentindo super bem e seu estado de saúde está ótimo. 

Os internautas comemoraram a alta do apresentador: “Que o senhor Jesus Cristo continue cuidando de você”, disse uma internauta,Rau Gil estimo sua recuperação o mais rápido que Deus te abençoe sempre admiro muito você como pessoa apesar de não conhece vc pesualmente”, disse outra.

Raul Gil faz homenagem à Vanusa em seu Instagram

Raul Gil usou suas redes sociais no dia 08 de novembro para homenagear sua grande Amiga Vanusa que morreu em decorrência de algumas complicações na saúde. A cantora foi encontrada morta de manhã cedo por um dos médicos da casa de repouso aonde vivia.

“Minha querida amiga nos deixou, mas também deixou uma história sucesso, de respeito e talento, deixou tantas obras inesquecíveis, tantos momentos felizes ao meu lado no meu programa.Vanusa foi uma artista com A maiúsculo, seu sucesso é tão grande que até hoje os calouros do meu programa cantam suas músicas pela grandiosidade e dificuldade, é uma forma de mostrar para todos o quanto eles cantam bem.Deixou três filhos que serão sempre abençoados e protegidos pelos braços de sua mãe.Fique em paz sentiremos saudades”, escreveu Raul Gil em sua conta Oficial do Instagram.

Não perca! Tá bombando na web: Carla Perez, ex dançarina do É O Tchan, faz aniversário e recebe presente inusitado de Xanddy

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Raul Gil Oficial (@raulgil3)

Veja aqui a matéria completa: Relacionamento entre Lucas Selfie e Eric Surita é apontado na web e divide opiniões dos internautas

Além de Raul Gil, outros famosos, fãs, familiares e amigos também lamentaram a morte de Vanusa nas redes sociais. A filha da Cantora, Aretha, fez diversas homenagens em seu perfil oficial do Instagram que já conta com mais de 29 mil seguidores.

“A morte é uma libertação para a alma. Na verdade uma grande bênção para o Espírito Sabemos que é uma grande honra ter um ente querido e amado, para nos conduzir a outro estágio A grandeza da transformação ser na data de nascimento do meu pai, é a confirmação de que o amor sempre salva O amor é impossível. Hj aniversário do meu pai Antônio Marcos ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade”, escreveu Aretha em sua conta do Instagram.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Aretha (@arethamarcos)

Veja essa também: Ex-BBB Gleici Damasceno chama atenção em foto do Instagram e deixa fãs eufóricos

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies