Assumidos? Tainá Costa e Loud Victor são expostos e a cantora vira alvo de haters no Instagram

Tainá Costa comenta na foto de Loud Victor

Hoje, 25, o querido Victor Augusto, popularmente conhecido como Loud Coringa, utilizou seu Instagram para compartilhar uma foto, com o intuito de agradecer uma conquista importante em sua carreira, mas o que chamou atenção foi um comentário da cantora Tainá Costa. Entretanto, alguns “fãs” do Coringa já declararam não apoiar o shipper e foram criticar a jovem.

Primeiramente, Tainá Costa é uma dançarina famosa e também uma cantora de funk, além disso, ela é considerada uma das maiores influenciadoras brasileiras, possui quase dez milhões de seguidores no “Insta” e chega a marca de quase três milhões no Youtube.  Já Victor Augusto é um gamer brasileiro, possui cerca de 6,7 seguidores no Instagram e seu canal do Youtube está chegando aos cinco milhões de inscritos.

Confira: Morre Maradona, ídolo da torcida argentina e um dos maiores jogadores de todos os tempos

Há alguns bons meses, surgiram boatos de que os dois estejam vivendo um romance ou, até mesmo, namorando, porém, a cada dia que passa, esses boatos vão se confirmando. No entanto, muitos conhecem o público pesado que Loud Coringa possui, pois existe um shipper chamado ”Babictor” e grande parte das pessoas que o acompanham “ama de paixão” esse sonhado casal, Loud Babi e Victor Augusto.

Victor, por sua vez, já negou e afirmou que seria impossível existir algo entre ele e a Babi, mas, como muitos sabem, os rumores de seu affair com Tainá Costa são bem reais e ele nunca negou que eles estejam juntos. Certa vez, em um vídeo da ‘LOUD’, ele havia afirmado que estava conhecendo melhor uma dançarina e influencer famosa e, posteriormente, declarou que Tainá era a pessoa que ele queria ver quando acabasse a quarentena.

No entanto, eles nunca apareceram juntos, por causa desses “fãs” tóxicos que seguem o gamer. Além disso, hoje, a querida Tainá sofreu uma enxurrada de haters em suas redes sociais, apenas por ter comentado na foto compartilhada por Loud Coringa.

Leia também: Apontada como affair de Neymar, ex de Bruna Marquezine, Gabily abre o jogo sobre relacionamento com o craque

Loud Coringa estava comemorando a conquista de estar entre os finalistas para ganhar o prêmio de melhor streammer brasileiro e Tainá Costa comentou: “Olha esse cabelo meus irmãos”, brincando sobre o tamanho do cabelo do jovem. Porém, isso já foi suficiente para as pessoas criticarem e xingarem Tainá Costa.

Apesar das certezas que eles estão tendo algo sério, a grande maioria não aceita o provável casal e “cai em cima” da funkeira. Dessa vez, as ofensas foram tantas que ela até excluiu o comentário e depois desabafou em seu Twitter.

 

Tainá Costa e Lara Silva mandam o recado

Após Tainá Costa apagar os comentários, Lara Silva, que é sua amiga, mandou um recado no Twitter. Lara disse sobre não se importar com esse tipo de pessoa e que eles não possuem o poder de determinar quem “vão se pegar”.

“Não é porque vocês não shippam, que eles vão deixar de se pegar. Tá meus irmãos?”, twittou a influenciadora Lara Silva.

Lara Silva deixou claro que existe sim um romance entre sua amiga Tainá Costa e o gamer Loud Coringa. Posteriormente, Tainá escreveu e demonstrou estar irritada com as pessoas e disse no Twitter: “Não estou afim de ninguém enchendo meu saco e me xingando hoje”.

No entanto, muitos dizem que eles não irão se assumir publicamente, por causa, dos milhares de hates que receberiam, principalmente Tainá, já que essas pessoas que ofendem a cantora são os famosos “Babictor”. “O povo se diz fã do Victor, mas n suporta vê ele feliz com outra pessoa”, comentou um internauta.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @y_olhadinha

Arroz com atum e legumes; uma combinação leve, fácil e nutritiva para o jantar

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies