No Instagram Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, exibe corpaço

A famosa ostentou sua boa forma e deixou os internautas babando

Beatriz Bonemer usou suas redes sociais nesta última quarta-feira (25), para exibir sua boa forma. Além disso, a estudante aproveitou o dia de sol em uma casa na praia e deixou os internautas surpreendidos com seu clique.

No registro compartilhado em seu Instagram, a estrela surgiu com um maiô pra lá de ousado e estampado, deixando à mostra sua cinturinha invejável. A filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer atualmente é estudante de desingn no Rio de Janeiro.

Não perca essa: João Guilherme, filho do cantor Leonardo, surge com loira misteriosa e fãs ficam curiosos

 

Confira essa ainda: Murilo Couto vive um dia de “trader” na companhia de Marcelo Ferreira e conquista valor surpreendente

Fátima Bernardes relembra amores platônicos

Fátima Bernardes fez algumas revelações na manhã desta última quarta-feira (25). No entanto, a apresentadora aproveitou uma pauta de seu programa, que tinha como tema “amor platônico”, e surpreendeu os internautas com algumas declarações de quando ainda era jovem.

“Ah, eu tive também, várias pessoas que eu já namorei, as pessoas nem souberam, mas elas nem eram famosas. Eu era muito a última da turma, sabe. Ninguém olhava para mim, então eu tive vários amores platônicos na época de escola, Mas hoje eu lembrei de um ator que é Rob Lowe que eu achava ele o máximo”, revelou Fátima.

Curiosidades de Fátima Bernardes, mãe de Beatriz Bonemer

Fátima Bernardes tornou-se âncora do Jornal Nacional em 1988, o principal telejornal da emissora ao lado do ex-marido William Bonner, cargo que ocupou até 5 de dezembro de 2011.

Contudo, neste cargo, destacou-se, entre outras coisas, por ser a enviada especial da Rede Globo para a Copa do Mundo de Futebol, sendo quatro no total. Fátima Bernardes é, também, recordista do prêmio cedido pelo programa Domingão do Faustão, Melhores do Ano, garantindo cinco estatuetas no decorrer dos anos de 2004, 2005, 2006, 2007 e 2011.

O primeiro casamento de Fátima aconteceu em 1987 a 1988, com um engenheiro carioca, chamado Marcelo Carvalho. Assim, em 1989, separada e morando sozinha, conheceu o jornalista William Bonner, e passaram a se relacionar.

Logo após um ano de namoro, oficializaram a união em 1990. Após passar quatro anos tentando engravidar e após fazer tratamentos medicamentosos e hormonais sem êxito, o casal decidiu fazer uma inseminação artificial, conseguindo seu intento.

Assim, deu à luz, em 21 de outubro de 1997, aos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz Bernardes Bonemer. Portanto, após 26 anos de união, seu casamento com Bonner terminou em divórcio, no ano de 2016, quando ambos declararam, em 29 de agosto, em seus perfis nas redes sociais, que estavam separados, sem dar maiores detalhes. A apresentadora tem uma irmã, Vânia Bernardes, que atualmente mora na França e é professora de Química, na faculdade de Toulouse. Desde 2017, Fátima namora Túlio Gadêlha.

Você deve gostar: Suposta nova namorada de Gusttavo Lima busca por permuta em clínicas estéticas, afirma página do Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies