João Guilherme, filho do cantor Leonardo, surge com loira misteriosa e fãs ficam curiosos

Atualmente, o cantor vive um romance com Jade Picon

Nesta última terça-feira (24), João Guilherme deixou os internautas bem curiosos, pois o ator divulgou um Stories, no seu Instagram, ao lado de uma loira misteriosa. Logo em seguida, começaram as especulações dos fãs.

No registro compartilhado pelo ator e cantor João Guilherme, ele apareceu com uma loira ao seu lado e ressaltou na legenda: “Uma loira misteriosa”. Portanto, o ator não deixou os fãs em dúvida, na verdade, essa suposta loira era apenas um “amigo” de trabalho. Confira a seguir.

Veja essa também: Em vídeo, Mel Maia mostra como não ser assediada, após constrangimento por atitude de policial

 

 

Confira essa ainda: A Fazenda: internautas pedem a expulsão de Mateus Carrieri após atitude inapropriada do ator

João Guilherme nas redes sociais

João Guilherme, atualmente, conta com mais de 12 milhões de fãs em seu Instagram. Inclusive, o ator é bem ativo em suas redes sociais, está sempre interagindo com seus seguidores.

O filho do cantor Leonardo, também, quase diariamente, ´posta vídeos em seu perfil oficial do Tik Tok. Assim, o cantor tem hoje quase 4 milhões de seguidores no aplicativo. Vale ressaltar que João chama muito a atenção pelo seu estilo diferenciado.

João Guilherme e seu namoro com Jade Picon

O casal João Guilherme e Jade Picon assumiu o namoro em setembro de 2018. Nesse sentido, o ator divulgou oficialmente o seu namoro com a influenciadora, por meio do seu Instagram. “Prezados seguidores. Essa aqui pode ser a paixão da minha vida. Assinado: João Guilherme. É verdade esse bilhete”, escreveu João.

Os dois costumam sempre estar juntos, em viagens, eventos e até trabalhos de modelo, como casal, para marcas. João ressaltou que costuma ir todo final de semana para as festas com a namorada. Além disso, o ator declarou que conheceu Jade em uma festa.

 

Carreira de João Guilherme

João iniciou sua carreira com 7 anos de idade, como ator. O artista atuou em vários filmes e novelas. No entanto, o cantor estreou sua primeira música em 2015, chamada “Princesa”. Logo em seguida, lançou seu primeiro CD intitulado “Meu Caminho” com 10 faixas autorais.

Ademais, em 2016, publicou sua própria biografia, “João sendo João – Meu Mundo”. Logo depois, no ano de 2017, lançou sua segunda biografia, “João na estrada”, que ressalta sobre suas viagens, depoimentos de fãs e de pessoas que fazem parte de sua vida.

Em junho de 2018 foi lançado o single “Manual” e, logo em seguida, deu início a Tour Manual. Vale lembrar que, desde 2018, João está no elenco da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, interpretando Luca. O personagem, assim como João, possui um canal no Youtube.

Filmes que João Guilherme já atuou
Ano Título Personagem Notas
2009 Vento Vinícius
2012 Meu Pé de Laranja Lima Zezé
2015 Entrando numa Roubada Jarbas
2017 O Reino Gelado 3 Rony (voz) Dublagem
Fala Sério, Mãe! Nando
2018 Tudo por um Popstar Slack Tom Tompson
2019 Corgi: Top Dog Rex (voz)[21] Dublagem

 

Não perca essa: Apontada como affair de Neymar, ex de Bruna Marquezine, Gabily abre o jogo sobre relacionamento com o craque

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies