Brunna Gonçalves é questionada sobre quem é o homem em suas relações íntimas com Ludmilla

Cantora e dançarina são casadas desde o ano passado

Palmas pela coragem, porque a noção está em falta! No último domingo (22), a dançarina Brunna Gonçalves, que é casada com a cantora Ludmilla, expôs algumas mensagens bem desagradáveis que vem recebendo em seu Instagram. Entre elas, um internauta questionou quem seria o homem nas relações íntimas entre a Brunna e a cantora.

Brunna Gonçalves e Ludmilla são casadas desde 2019 e começaram a namorar quando a Brunna já era uma das dançarinas da cantora. De lá para cá, não faltaram momentos, virtuais e reais, nos quais foram vistas demonstrações de afeto e felicidade na vida das duas.

Você pode gostar: Suposta separação de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel surpreende a web

Apesar das duas aparentarem estar bem felizes vivendo juntas, de acordo com algumas mensagens que a Brunna vem recebendo, muitos internautas não conseguem aceitar uma relação amorosa entre duas mulheres, mesmo que isso não lhes diga respeito. No entanto, a dançarina não ficou calada diante disso e resolveu expor essas situações aos seus seguidores, nos stories do Instagram.

Desse modo, tudo começou quando Brunna contou, indignada, que um internauta estaria questionando quem, entre ela e a Ludmilla, seria o homem nas relações íntimas das duas, que são duas mulheres, ou seja, não há homens na relação.

Na sequência, a dançarina ainda mostrou a insistência do internauta que ela respondesse à pergunta dele e uma mensagem na qual alguém diz que Deus estaria triste com ela e a Ludmilla por estarem casadas, já que ambas são mulheres. Veja só um vídeo com os stories da Brunna na qual ela mostra tudo isso, expondo os responsáveis pelas mensagens:

E aí, o que você achou dessas perguntas e das respostas dadas pela Brunna? Nos comentários da publicação, que foi feita no perfil do Instagram “Treta das Blogueiras”, os internautas demonstraram compartilhar o sentimento de indignação da dançarina pelas mensagens quem vem recebendo.

“Se fosse pra ter homem da relação não seria lésbica, né. Cada uma ?”, disparou uma internauta, atacando a pergunta e entendendo a reação que a Brunna Gonçalves teve ao respondê-la.

Outro seguidor da página apontou que, esse tipo de pergunta, também é feita sobre relacionamentos entre dois homens e que é bastante incômoda também: “A mesma coisa quando é dois homens: quem é a mulher da relação? Eu hein…”, comentou na publicação.

Outra internauta já fez alguns apontamentos sobre a questão religiosa que foi colocada em jogo, quando um internauta afirmou que Deus estaria triste por causa do relacionamento lésbico das duas. Na ocasião, ela escreveu o seguinte: “A pessoa quer justificar o preconceito dela colocando até Deus no meio! Deus é amor. Quem faz isso é falta de vergonha na cara e preconceito!”.

Não perca essa: Lucas Selfie defende Raissa Barbosa após peoa virar alvo de críticas dentro da Fazenda

 

Além disso, teve, também, uma seguidora da página que, apesar de acreditar que a pergunta foi desagradável, apontou que a Brunna já teria assumido o risco de receber esse tipo de questionamento ao abrir a caixa de perguntas nos stories: “Achei sem noção! Mas a pessoa coloca “faz uma pergunta!” já sabendo como é a internet! Eu que nem sou famosa as vzs me deparo com cada pergunta sem noção, mas apenas ignoro…”, comentou ela.

 

Leia também: Enquete A Fazenda: Internautas decidem que Stéfani Bays e Tays devem ir para roça esta semana

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies