Suposta separação de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel surpreende a web

Jogador está sem time no Brasil e poderá ir para o exterior

O jogador de futebol Alexandre Pato está muito bem casado com a filha de Silvio Santos, a apresentadora Rebeca Abravanel. Juntos, eles compartilham momentos fofos e apaixonados com seus seguidores nas redes sociais.

Porém, nesta segunda-feira, 23, o site TV Foco noticiou que Alexandre Pato está sem time no Brasil, desde que saiu do São Paulo Futebol Clube. O jogador pode ser contratado por um time estrangeiro, o que acarretaria na mudança do jogador de país. Rebeca Abravanel, caso isso aconteça, não poderia se mudar juntamente a ele, pois tem contrato com o SBT onde apresenta a atração ”Roda a Roda”.

Leia também: João Guilherme canta clássico de sucesso do pai, Leonardo, e encanta a web

Veja mais: Reconciliação? Gusttavo Lima se pronuncia sobre volta com Andressa Suita

Então, se isso se concretizar, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel poderão ficar separados fisicamente. O site ainda afirma que os dois estão tentando aumentar a família e desejam logo ter um filho.

Pato e Rebeca estão casados há um ano

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel comemoraram ”Bodas de Papel”, um ano de casados, em junho deste ano. Para celebrar a data, eles encomendaram um bolo enorme de 3 andares da famosa boleira Beca Milano.

Bodas de Papel !!! Deus foi muito generoso quando nos juntou, e a Ele devemos agradecer por isso e por todas as bênçãos que diariamente nos oferece.
 Você é tudo que sonhei e compartilhar a vida ao seu lado é uma alegria. Apenas desejo que o Senhor nos conceda muitos anos de vida juntos e para sempre abençoe nossa relação meu amor. Te amo”, disse Pato na legenda da foto.

Confira ainda: Fábio Assunção, ator da Rede Globo, recebe presente de Tata Werneck, do Lady Night

Rebeca conta como conheceu Alexandre Pato

Rebeca Abravanel abriu o jogo e comentou sobre como conheceu o maridão Alexandre Pato. Durante participação do Programa da Maisa, a filha de Silvio Santos abriu o jogo e confessou que uma das maiores incentivadoras da união foi ninguém menos que sua irmã, Patrícia Abravanel.

A Patricia sempre quis que eu me casasse. Ela era a que mais torcia e falou ‘Rebeca, um dia ainda (alguém) vai bater na sua porta’ e bateu na minha porta, literalmente!“, contou Rebeca, entregando o papel de ‘cupida’ que Patrícia fez.

A apresentadora do Roda a Roda Jequiti disse que conheceu Alexandre Pato em 2003 e que ele, literalmente, bateu à porta dela.  “Eu conheci o Ale em 2003, ele veio pro Brasil porque estava morando na China, e um dia ele estava aqui e insistiu em falar comigo. Então ele perguntou se eu estava fazendo alguma coisa e falei ‘não, quer passar aqui?’. Eu estava com uma amiga em casa, aí ele passou e literalmente bateu na minha porta“, confessou ela animada com as lembranças.

Patrícia que também estava participando do ‘Programa da Maisa’ disse que queria ver a irmã feliz e que Pato surpreendeu a todos e se ”encaixou” perfeitamente. Desejamos felicidades ao casal!

Veja mais: Giovanna Lancellotti, atriz da Rede Globo, exibe curvas em look de oncinha

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies