Colunista de Sonia Abrão garante que Nadine, mãe de Neymar Jr., salvou a vida de Tiago Ramos novamente

Segundo Bruno Tálamo, mãe de Neymar estava no apartamento no momento da crise de Tiago Ramos

O colunista de Sonia Abrão, Bruno Tálamo, garantiu, no último dia 25, no Programa “A Tarde é Sua”, que Nadine, Mãe de Neymar, foi no apartamento de Tiago Ramos com a filha Rafaella Santos no momento em que ele estava passando por uma crise psicótica que ele denominou como uma possessão espiritual.

Segundo Bruno Tálamo, suas fontes são seguras e contaram que Tiago Ramos não superou o término da relação com a mãe de Neymar Jr. e, por isso, está tendo as crises que inclusive, segundo algumas pessoas que estavam no apartamento disseram, o problema pode ser espiritual, pois, em certo momento, ele começou a falar em outras línguas.

Bruno Tálamo, que é colunista do programa de Sonia Abrão, começou contando sobre o stories que Tiago Ramos gravou, se passando por sua assessoria dizendo que estava muito machucado e tudo indicava que ele poderia cometer suicídio, mas, em seguida, seus assessores disseram que estava tudo bem e que ele ia procurar ajuda psiquiátrica.

Você pode gostar: Após adoção de Tapioca, Whindersson Nunes faz um pedido especial e web cobra de Maria Lina “é pedir muito Deus”

Bruno Tálamo disse que soube por meio de uma fonte segura que Tiago Ramos ainda gosta de Nadine, mãe de Neymar Jr. Entretanto, foram muitos empecilhos que afastaram o casal, embora, ambos não apagaram as fotos nas redes sociais.

O colunista continuou seu relato e disse ter visto um novo vídeo que Tiago Ramos postou e apagou em seguida. Nesse vídeo, ele falava em outras línguas como se estivesse endemoniado. Depois, Tiago postou outro vídeo pedindo ajuda, pois estava muito mal e que daria “cabo de sua vida”, segundo comentou o colunista que diz ter assistido a postagem de Tiago Ramos. Após o acontecido, um grupo de amigos foi ao seu socorro e, ao chegar, eles garantiram que Nadine, mãe de Neymar Jr., estava no local com Rafaella Santos.

Sonia Abrão ficou abismada com a história, mas não acredita em nada, pois soube que ele está com armação sobre tudo isso, pois vai entrar no próximo BBB 21. Bruno Tálamo disse que colocava a mão no fogo por sua fonte e disse ainda que a mãe de Neymar Jr. ficou no local até as 3 horas da manhã com Tiago Ramos, que estava em uma crise muito grande e salvou a vida dele.

Veja também: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

Segundo ele comentou, até mesmo a polícia e uma ambulância foram ao local e, ainda, o Staff do Neymar Jr., ou seja, os assessores no jogador, surgiram no local para tirar Tiago Ramos do local, assim, ajudaram o rapaz que estava em crise. Ele acredita que Nadine poderia estar em contato com o Tiago Ramos todo esse tempo.

Apesar de toda essa história, Sonia Abrão, Leo Áquila e Felipeh Campos não acreditam nas crises de Tiago Ramos, pois não é a primeira vez que ele age dessa forma e, se realmente fosse doente, deveria ter sido internado há muito tempo.

Eles lembraram ainda que a mesma situação aconteceu quando um ex-namorado de Tiago Ramos terminou a relação, mas o que mais admirou os apresentadores foi a Nadine, mãe de Neymar, voltar para ajudá-lo na situação, confira:

Entenda: Suposta manipulação do Balanço Geral para que Mariano fique em A Fazenda é apontada e web reage

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies