Em A Fazenda, Biel faz desabafo comovente sobre câncer e depressão: “perdi 45kg”

Cantor contou sobre momento difícil que passou sem sua família

As informações são do portal de notícias Tópico Livre. Na noite do último sábado (21), os fãs do cantor Biel, participante do reality show da RecordTV, A Fazenda 12, subiram uma hashtag de apoio ao ídolo, tornando “FORÇA BIEL” um dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro.

No entanto, recentemente, o cantor atraiu a atenção de todos ao fazer um desabafo emocionante à Stéfani Bays e Lidi Lisboa, sobre o câncer que a mãe dele enfrentou enquanto ele estava nos Estados Unidos. Na época, o peão estaria envolvido em muitas polêmicas e resolveu sair do país.

Você pode gostar: Grazi Massafera, namorada de Caio Castro, encanta a web ao demonstrar felicidade com chegada de bebê em casa: “Gêmeos”

Biel contou que entrou uma depressão profunda e que perdeu 45kg. O cantor enfatizou que ele fez sucesso muito jovem, e que, por isso, ele acreditava que poderia encarar tudo e todos, o que acabou não acontecendo, faltando alguém para colocar seus pés no chão.

No desabafo, ele também fez questão de deixar claro que, por causa das polêmicas que se envolveu, ele “perdeu tudo” e não pôde estar com sua família no momento mais difícil que ela enfrentou: a segunda vez que a mãe de Biel enfrentou o câncer. Além disso, o cantor disse que as polêmicas que ele se envolveu atrapalharam muito a família dele, já que ninguém respeitava o momento difícil que ela estava passando. Veja só um trecho do que ele disse à Lidi e à Stéfani:

Quando você começa moleque, como eu comecei, e cheio de superpoderes, ninguém te fala não. Você cospe na cara da pessoa e a pessoa fica feliz porque foi o Biel que cuspiu na cara dela. Como você não tira os pés do chão? Tirei os pés do chão, mas não matei ninguém, não roubei ninguém, não fiz mal pra ninguém, a não ser a mim mesmo […]

Eu mesmo perdi tudo e vi o meu império desmoronar. Então, o que é pior para o ser humano? Eu passei pelo pior. Minha família sofrendo, minha mãe com câncer e ninguém ligando. Tinha repórter indo lá no interior, em Lorena. Ela teve câncer pela segunda vez quando tudo aconteceu comigo e ninguém respeitava.

Não perca essa: Vídeo antigo de Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, viraliza e dá o que falar na web

Relembre as polêmicas envolvendo Biel

O cantor, que agora está confinado em “A Fazenda”, já teve seu nome envolvido em uma série de polêmicas, que o motivaram a sair do país por um tempo e a morar nos Estados Unidos com Duda Castro, com quem acabou se casando e se divorciando. 

Sendo assim, Biel já foi acusado de assediar uma repórter que o entrevistava, de fazer comentários racistas, omitir socorro após bater em um motoboy enquanto estava dirigindo e de agredir física e psicologicamente sua ex-mulher, a Duda Castro.

Recentemente, a ex-esposa do cantor voltou a falar sobre seu conturbado casamento com Biel, expondo fotos com o corpo cheio de hematomas e áudios que ele teria enviado a ela. Além disso, ela afirmou que teria sido traída repetidas vezes por ele e que estaria expondo todas essas situações agora, por estar exausta de ser colocada como louca pelo peão durante o confinamento.

Leia também: Preta Gil posa sem filtro e sem maquiagem e Angélica reage: “lindona”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies