Preta Gil posa sem filtro e sem maquiagem e Angélica reage: “lindona”

Cantora anunciava live com marca

No último sábado (21), a cantora Preta Gil mostrou aos seguidores do Instagram que consegue ser linda sem nenhuma produção e filtro, em uma foto postada na rede social. Nos comentários da publicação, diversos famosos e anônimos elogiaram a cantora, entre eles a apresentadora Angélica e a ex-BBB Gleici Damasceno.

Continua depois da publicidade

Na foto, Preta Gil aparece totalmente sem maquiagem, sem filtro e é possível ver alguns fios brancos em seu cabelo. A publicação dela foi feita para anunciar um produto da marca Nivea, com a qual ela faria uma live em breve. Veja só o que ela escreveu na legenda, e, em seguida, a publicação em questão:

Você pode gostar: A Fazenda: Lucas Maciel faz declaração para Raissa Barbosa e internautas rebatem: “Arrependido”

Continua depois da publicidade

Tô aqui me preparando pra nossa live e já estou emocionada. Pra me sentir ainda mais abraçada e cuidada eu usei pra preparar minha pele o meu NIVEA HIDRATANTE FACIAL EM GEL, o último lançamento da linha de hidratantes faciais de @niveabrasil. Ele foi desenvolvido especialmente para a pele oleosa. Além, de combinar as propriedades do ácido hialurônico e o frescor do pepino, é 100% livre de óleos, garantindo hidratação e refrescância por 24 horas sem a sensação de pele oleosa.

Já já eu termino aqui e as 18 horas encontro vocês lá, combinado?

Continua depois da publicidade

A Preta é linda, não é mesmo? E não somos só nós que achamos isso: nos comentários da publicação, os internautas não hesitaram em tecer elogios à cantora, além de desejar uma boa live e demonstrar o quanto gostam dela.

“Lindona!”, disse a vencedora do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno. A apresentadora Angélica, da Rede Globo, também chamou a cantora de “lindona” e falou sobre a live que ela estava para apresentar, dizendo o seguinte: “Lindona ! Vai ser lindo”.

Alguns seguidores e a própria marca expressaram o seu amor pela cantora, escrevendo o seguinte, nos comentários da publicação dela: Nós te amamos Preta! Transmita muito amor na Live de hoje! Vai ser lindo ???”.

Não perca essa: Falando sobre Neymar? Gio Ewbank comenta sobre romances de Bruna Marquezine e dá o que falar na web

Preta Gil pede justiça por João Alberto Silveira de Freitas

Na última sexta-feira (20), a cantora Preta Gil usou seu perfil oficial do Instagram para pedir justiça por João Alberto Silveira de Freitas, homem negro de 40 anos que foi espancado até a morte em uma das lojas da Rede Carrefour, em Porto Alegre.

A data, na qual é celebrado o Dia da Consciência Negra, foi marcada por uma série de protestos de pessoas revoltadas com o racismo que assola o nosso país e mata pessoas diariamente. Entre elas, Preta Gil se manifestou em seu perfil oficial do Instagram e escreveu o seguinte:

 

Eu até tinha preparado um feed todo lindo em celebração ao dia da Consciência Negra, mas o racismo é tão perverso que não nos da descanso NUNCA!!!! João Alberto Silveira Freitas foi assassinado covardemente ontem a noite em um supermercado em Porto Alegre!!!!Temos que cobrar justiça, sem justiça não há PAZ !!!

 

Em outras publicações, a cantora também criticou alguns comentários dos internautas que a acompanham na rede social, dizendo que rebater as manifestações falando que todas as vidas importam ou não compreender a comoção que o assassinato de João gerou é um ato racista. Além disso, ela também acrescentou que o “mimimi é a dor que não dói em você”, afirmando que não se calaria.

Leia também: Youtuber Felipe Neto afirma que vai apoiar tudo que for contra o presidente Jair Bolsonaro em 2022


Continua depois da publicidade
Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão aprovados. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.