Youtuber Felipe Neto afirma que vai apoiar tudo que for contra o presidente Jair Bolsonaro em 2022

Em entrevista exclusiva ao site Estadão, Felipe Neto afirmou que pretende lutar em 2022 para derrubar o governo Jair Bolsonaro. O youtuber declarou ainda que vai apoiar qualquer um que for para o segundo turno com o atual presidente, seja Luciano Huck, Fernando Haddad, Lula, Marina Silva, Ciro Gomes, João Doria e até mesmo Tiririca.

Tudo isso se dá pelo fato de que Felipe Neto foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por, supostamente, divulgar materiais impróprios para menores de 18 anos em seu canal. O Youtuber ainda afirmou que toda essa pressão que está sofrendo foi porque se declarou como opositor do Governo Federal.

Confira aqui: Manu Gavassi anuncia nova linha de produtos da sua marca e deixa recado “pink pra fazer ex chorar”

“Vou apoiar qualquer coisa que chegue ao segundo turno contra o Bolsonaro”, declarou Neto ao Estadão. “Seja (Luciano) Huck, (Fernando) Haddad, Lula, Marina (Silva), Ciro (Gomes), (João) Doria ou Tiririca, , o Brasil precisa derrotar o bolsonarismo como os Estados Unidos derrotaram o trumpismo”, disse ele em um trecho da entrevista concedida ao site Estadão.

Felipe Neto é considerado a principal voz da oposição ao presidente Jair Bolsonaro no mundo digital. Por isso, tem sido alvo de ataques de grupos bolsonaristas. Hoje em dia, o youtuber conta com cerca de 40 milhões de inscritos em seu canal e mais de outros milhões em suas redes sociais. Felipe ainda fez um editorial para o New York Times no qual fez críticas a Bolsonaro e entrou como personalidade do ano juntamente com o presidente.

Veja aqui também: Gugu Liberato aceitou doar seus órgãos antes de falecer diz Leo Dias em publicação no Instagram

Felipe Neto é indiciado por corrupção de menores

Recentemente, Felipe Neto foi indiciado pela Polícia do Rio de Janeiro por corrupção de menores. Em seu Instagram, o youtuber afirmou, em nota, que são denúncias caluniosas feitas pela articulação do ódio bolsonarista.

Ainda segundo Felipe Neto, o delegado que decidiu indicia-lo não apurou nada ou fez qualquer investigação em relação ao caso. Apesar da situação ser algo gravíssimo envolvendo seu nome, Neto se mostrou positivo em relação à Justiça e disse estar 100% tranquilo.

“Faço questão de divulgar eu mesmo: Baseado em denúncias caluniosas feitas pela articulação do ódio bolsonarista, um delegado decidiu me indiciar sem apurar nada ou fazer qualquer investigação. Confiamos inteiramente na justiça. Já esperávamos isso e estamos 100% tranquilos”,escreveu em seu instagram.

Veja a nota de Felipe Neto na íntegra:

“Por meio da sua assessoria de imprensa, Felipe Neto reitera que o inquérito está apurando as mesmas falsa acusações e desinformações que há meses vêm sendo cometidas e articuladas por membros de extrema-direira, fortemente incomodados com as críticas ao governo Bolsonaro. Felipe Neto informa que prestou todos os esclarecimentos necessários, porém o delegado da polícia, sem tomar nenhum depoimento ou realizar qualquer investigação decidiu indicia-lo.. Confiante no Poder Judiciário, o youtuber permanece absolutamente convicto e tranquilo de que nunca praticou crime algum e reitera que todo o ocorrido ainda será analisado por um promotor de justiça. Felipe Neto acrescenta que, quando começou a se manifestar vigorosamente contra os absurdos do governo Bolsonaro, já estava preparado para enfrentar todos os tipos de ataque cometidos pela articulação do ódio, desde a propagação de notícias ás falsas acusações associando Felipe a crimes, na tentativa de destruir sua imagem e reputação”, diz nota publicada pela assessoria de Felipe Neto.

Não esqueça de conferir: Luan Santana faz alerta importante nas redes sociais e os internautas ficam surpresos com a resposta

Giulia Be, par em música com Luan Santana, causa alvoroço no Instagram por causa de foto no banho

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies