Ex-atriz de Malhação, Fernanda Rodrigues, revela que foi traída por André Marques e dá o que falar na web

O fato aconteceu em 1996 quando os dois tinham apenas 16 anos.

Em entrevista para o Que História é Essa, Porcha?, do canal GNT, Fernanda Rodrigues revelou que foi traída por André Marques. A ex-atriz de Malhação conta que, na época, flagrou o então namorado beijando outra mulher durante a transmissão do Carnaval de Fortaleza. A história foi revelada na última terça-feira (3) durante o programa que contou, inclusive, com a presença de Marques.

O fato aconteceu em 1996 quando ambos tinham apenas 16 anos. Antes de contar a história no programa, Fernanda Rodrigues pediu autorização para o seu ex-namorado, André Marques, que concordou em revelar detalhes sobre o ocorrido.

Confira: Tatá Werneck aparece com visual inusitado no programa Lady Night, do Multishow, e revela medo

Fernanda Rodrigues ex-Malhação André Marques
Reprodução do Instagram de André Marques

Fernanda, durante a entrevista, contou qual foi a sensação de descobrir a traição, inclusive, revelando como terminou o relacionamento com o jovem André Marques. Na época, ela conta que ficou abalada, citando o momento em que viu André beijando outra moça na televisão. “Meu mundo caiu!”, afirma a atriz.

André, segundo a própria atriz, estava fazendo presença vip em um Carnaval fora de época em Fortaleza. Fernanda, por outro lado, acabou ficando no Rio de Janeiro, acompanhando o evento somente pela televisão.

Para surpresa de Fernanda, as câmeras do evento flagram André em cima de um trio elétrico. O ator estava conversando com outra moça, algo que acabou chamando atenção de atriz durante a transmissão do evento.

Após alguns minutos, André e a menina acabaram se beijando, tento o momento transmitido ao vivo na televisão. “Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo!”, comenta Fernanda em tom de brincadeira.

Em resposta a traição, Fernanda chegou a ligar diversas vezes para André. A atriz comenta que estava “emputecida”, levando ao término do relacionamento entre os então colegas de trabalho.

Você pode gostar: Tatá Werneck, do programa Lady Night do Multishow, faz incrível declaração para o ator Rafael Vitti

Fernanda, até hoje, lembra com detalhes da história que abalou o coração da pequena atriz de 16 anos. André Marques e Fernanda Rodrigues, na época, faziam parte da novela Malhação interpretando Mocotó e Luiza, respectivamente.

A atriz conta a história, aparentemente, sem ressentimentos se divertindo ao comentar sobre o caso. Fernanda, ainda na entrevista, afirma que hoje eles são amigos, inclusive, citando que conta a história em outras rodas de amigos.

André Marques, que também estava presente durante a entrevista, confirmou a veracidade da história e, consequentemente, a traição. Marques conta que ficou com medo após ouvir os áudios deixados pela atriz na caixa postal e que nunca respondeu às mensagens deixadas por ela. “Lembro que fiquei cagad* quando ouvi as mensagens”, afirma se divertindo com a história.

Hoje, tanto André Marques quanto Fernanda Rodrigues seguiram caminhos diferentes. A história ficou no passado e é relembrada com risadas. Fernanda, atualmente, é casada com Raoni Carneiro citado na entrevista como um grande amigo de Marques. André, por outro lado, namora a atriz Sofia Starling.

Leia também: Após separação, Mayra Cardi faz convite especial a ex-marido, Arthur Aguiar e chama atenção dos internautas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies