Humorista Fábio Porchat pode ocupar o lugar de Fausto Silva, apresentador da Rede Globo, afirma a web

Atitudes de Fábio Porchat fizeram com que os internautas passassem a alegar que o comediante substituiria Fausto Silva, no Domingão do Faustão

Fábio Porchat está fazendo um grande sucesso com o seu programa “Que História É Essa, Porchat?”. Além disso, o apresentador também vem ganhando muito destaque e divertindo os telespectadores com as entrevistas realizadas durante o “talk show”. Alguns dos internautas, inclusive, apontaram que o apresentador poderia roubar o lugar de Fausto Silva, o Faustão. 

Segundo esses internautas, Fábio Porchat não deixa os seus convidados falarem, atitude muito conhecida pelo Fausto Silva, apresentador do Domingão do Faustão. “Nossa Porchat, deixa eles falarem, você fica interrompendo eles toda hora”, afirmou um dos telespectadores, bravos com a situação.

Você também pode gostar: Xand Avião debocha da harmonização facial de Wesley Safadão, durante programa de Danilo Gentili, e web reage

“Porchat já pode substituir o Fautão”, afirmou outro fã do programa, afirmando que o apresentador seria um excelente substituto de Fausto Silva não apenas pela semelhança, mas sim pelo profissionalismo. A discussão rendeu e, por meio dos comentários, alguns outros internautas afirmaram que concordam com o jovem.

Apesar da discussão gerada por conta das atitudes do apresentador, o programa de Fábio Porchat vem recebendo muitos elogios em toda a web. Os telespectadores não deixam de afirmar que ele é muito divertido. Além disso, afirmam que dão muitas risadas com as histórias contadas pelos convidados especiais.

Que História É Essa, Porchat?

“Que História É Essa, Porchat?” é o programa apresentado por Fábio Porchat que, inicialmente, foi ao ar pela GNT e, atualmente, também pode ser assistido na Rede Globo, as quintas-feiras.

O sucesso da primeira temporada foi tão grande que o programa conquistou Prêmio APCA de Melhor Programa de TV, durante o ano de sua estreia, 2019. As gravações do programa precisaram ser pausadas por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. Sendo assim, o programa, atualmente, está sendo reprisado.

Muitas celebridades já participaram do “Que História É Essa, Porchat?”, entre eles, Grazi Massafera, José Loreto, André Marques, Tom Cavalcante, Ivete Sangalo, Luciano Huck, entre outros. Os internautas não deixam de, semanalmente, solicitarem a participação de um ídolo.

Não perca! Tá bombando na web: A Fazenda: Jojo Todynho é apontada como campeã e dá o que falar na web

Fábio Porchat e sua Carreira

Fábio Porchat ficou conhecido no Brasil inteiro após atuar no Zorra Total, programa de comédia da Rede Globo. Ainda muito jovem, Porchat foi o responsável por fazer com que os telespectadores do programa se divertissem muito.

Posteriormente, no ano de 2012, Fábio Porchat, com uma notável equipe, criou a Porta dos Fundos, considerada uma produtora de vídeos para Internet. Os vídeos da produtora, exibidos pelo YouTube, rapidamente dominaram a web e fizeram um enorme sucesso. Fábio ficou ainda mais conhecido no meio e se tornou um dos humoristas mais conhecidos em todo o país.

Após passar pela Record TV, Fábio Porchat assinou um contrato com a GNT, onde atualmente possui o programa “Que História É Essa Porchat?”. O humorista também não deixa o seu dom de dirigir e produzir de lado. Sendo assim, é constantemente visto como roteirista, produtor ou diretor de alguns filmes nacionais e, até mesmo, programas.

Você também pode gostar: Zezé di Camargo, Luciano, Vanessa Camargo e o Brasil perdem um dos responsáveis pela revolução sertaneja no país, Seu Francisco

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies