Fernanda Souza se revolta nas redes sociais e Thiaguinho desabafa: “até quando?”

Internautas e fãs dos artistas reagiram às publicações realizadas nas redes sociais do ex-casal

Nesta terça-feira (03), Fernanda Souza resolveu se pronunciar em suas redes sociais sobre o caso de Mariana Ferrer. Revoltada, a atriz compartilhou alguns stories com pontos de vista importantes sobre a polêmica. Thiaguinho, por sua vez, saiu em defesa de Ângelo Gustavo Pereira Nobre, preso por reconhecimento equivocado em foto, e questionou: “até quando?”.

Fernanda Souza, utilizando os stories do seu Instagram, resolveu compartilhar a sua opinião sobre a sentença inédita no caso de Mari Ferrer: “Inaceitável”, escreveu a atriz. Além disso, Fernandinha não deixou de comentar que foi um dia muito difícil para todas as mulheres.

Você também pode gostar: Antônia Fontenelle promete entrevista com advogado de acusação no caso Mariana Ferrer e acaba deixando fãs desconfortáveis

“E gostaria de lembrar que o caso de Mari Ferrer é o de uma moça branca, de classe média, que teve grande exposição na mídia, que teve apoio jurídico. Ainda assim acabou nesse papelão. Como será o caso de mulheres negras, pobres, anônimas?”, diz a publicação compartilhada por Fernanda Souza.

O cantor Thiaguinho, ex-marido de Fernanda Souza, também resolveu utilizar a sua rede social para se posicionar sobre o caso Ângelo Gustavo Pereira Nobre. “Ângelo Gustavo Pereira Nobre está preso depois de ter foto sua reconhecida pela vítima de um assalto em agosto/2014 nas redes sociais. Gugu não esteve no local nem no dia e nem na hora do assalto”, explicou o cantor.

Thiaguinho afirmou que, mesmo entregando provas, Gugu foi preso este ano em setembro e permanece preso por reconhecimento equivocado em foto. O cantor não deixou de convidar a todos os seus seguidores para uma reflexão: “enquanto uns são libertos mesmo com provas incriminatórias, outros são acusados e presos por equívocos… Qual será a diferença?”.

Veja também: Luísa Sonza faz apelo e internautas acreditam ser indireta para nova namorada de Whindersson Nunes

O cantor disse, também, por meio da publicação realizada, que ser preto no Brasil não é fácil. Isso devido ao fato de que ser preto, em uma sociedade que não foi idealizada para atendê-los e muito menos perceber os seus direitos, é uma luta diária pela sobrevivência. Afirmou, ainda, que é uma batalha constante para ser percebido como cidadão que merece respeito, que merece ser visto com os mesmos olhos em todas as situações, independente da cor da pele.

O ex-marido de Fernanda Souza aproveitou o momento e questionou o ódio de muitos dos seres humanos. Afirmou, também, que estamos em 2020 e essas atitudes são inadmissíveis. “Quantas vidas continuarão sendo interrompidas? Quantos futuros ainda serão pausados por essa triste doença chamada racismo?”, questionou.

Tanto o posicionamento de Fernanda Souza quanto o de Thiaguinho foram elogiados pelos internautas da web. Muitos deles, inclusive, agradeceram os artistas por darem voz a causas como essas. Além disso, por meio dos comentários, os seguidores de Fernanda e Thiaguinho puderam se posicionar sobre os assuntos.

“O tempo passa e os relatos aqui cada vez mais pesado, é aí até quando?????”, questionou um dos seguidores de Thiaguinho na publicação realizada em seu Instagram que conta com uma foto escrito: “Até Quando?”.

Outros, também não deixaram de concordar com as palavras do músico, alegando que a cor da pele não deveria ser pré julgamento para nada. “É um absurdo”, escreveu um deles no post de Thiaguinho.

Não perca! Tá bombando: Suposta gravidez de Andressa Suita, ex de Gusttavo Lima, divide opinião dos internautas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies