Geisy Arruda mostra resultado de bronzeamento e fãs amam resultado

A moça, famosa por cuidar de sua aparência, mostra que não ganhou essa fama gratuitamente.

Nesta sexta-feira (13), Geisy Arruda resolveu compartilhar com seus fãs um momento de autocuidado. A loira mostrou o resultado de seu bronzeamento artificial, que é moda entre as famosas.  

A moça, famosa por cuidar de sua aparência, mostra que não ganhou essa fama gratuitamente. Afinal, Geisy Arruda sempre mostra, em seu Instagram, momentos de autocuidado e mostra- se extremamente preocupada com a aparência.  

Não perca também: Relacionamento abalado? Wesley Safadão perde contrato milionário por conta de sua esposa, Thyane Dantas

Nos comentários, os fãs de Geisy Arruda elogiaram bastante o resultado do bronzeamento. Um deles disse: “Amei o bronzeamento, realçou muito sua beleza natural. Você é uma das mulheres mais lindas do Brasil”, deixando nítida sua admiração pela musa.  

Outro fã disse: “sou seu fã há anos! Nunca vi uma influenciadora tão carismática e linda, sinceramente você está de parabéns”, mostrando que acompanha o trabalho de Geisy Arruda sempre.  

E se engana quem pensa que Geisy Arruda tem apenas fãs homens, uma das fãs da moça disse: “Eu amor suas dicas e sigo todas! Conseguir recuperar minha relação com meu marido graças a você!” mostrando sua admiração pela influencer. 

Além disso, se engana ainda mais quem pensa que Geisy Arruda é apenas beleza, pois, além de ser influenciadora, a moça também é escritora e, vez ou outra, se arrisca na cozinha, e seus dotes culinários surpreendem. 

Veja também: Pastor Márcio Poncio tenta confortar Simone Poncio e fãs levantam suspeitas do motivo: vai ficar tudo bem

Geisy Arruda mostra que é sim uma pessoa diversa e com vários talentos e não apenas um corpo bonito. Confira a foto e o resultado do bronzeamento artificial feito por Geisy Arruda logo mais ao final desta matéria.  

De vestido vermelho, Geisy Arruda manda recado para os haters  

Ao postar uma foto com um vestido vermelho deslumbrante, Geisy Arruda brincou “até que enfim de roupa”, isso porque, frequentemente, a influenciadora é vítima de críticas por seu modo de se vestir e de se portar.  

A influenciadora, ficou famosa, justamente por seu modo de se vestir. A moça que cursava o ensino superior acabou sendo expulsa de sala de aula, por conta do famoso vestidinho rosa. Na época, a situação foi noticiada por muitos canais e Geisy Ainda era anônima.  

Mal sabiam as pessoas que maltratam Geisy Arruda o que o futuro a reservava. Hoje, a musa, além de ser uma influenciadora famosa, ainda é reconhecida por sua beleza, o que, com toda certeza, não era a intenção de seus malfeitores.  

As fotos receberam centenas de comentários elogiando Geisy Arruda e não poderia ser diferente. Além do vestido, a maquiagem e cabelo da influenciadora estavam impecáveis e Geisy Arruda recebeu todos os olhares da rede social.  

Confira, ao final desta matéria, a matéria completa de Geisy Arruda com seu vestido vermelho e se surpreenda com a beleza e glamour desta diva que, pouco a pouco, vem conquistando o coração dos brasileiros e também das brasileiras  

Foto reproduzida do Instagram/ Geisy Arruda
Foto reproduzida do Instagram/ Geisy Arruda

Leia a seguir: Influencer digital Geisy Arruda aparece deslumbrante em vestido vermelho no Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies