Grazi Massafera, namorada de Caio Castro, relembra foto antiga da filha, e Cauã Reymond reage no Instagram

A atriz aproveitou o dia de #tbt para relembrar a foto

Grazi Massafera compartilhou, na tarde desta quinta-feira (26), uma foto na qual a filha Sofia aparece ainda bebê. A famosa aproveitou o dia de #tbt para dividir com os internautas esse momento de fofura e deixou seus fãs encantados.

No registro compartilhado em seu perfil no Instagram, Grazi aparece amamentando sua filha Sofia. Posteriormente, o ator Cauã Reymond, pai de Sofia, reagiu positivamente à publicação e comentou a postagem com emojis de aplausos.

Não perca essa: Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra após atriz testar positivo para Covid-19

Confira essa ainda: André Marques revela saudade de Tom Veiga, o Louro José da Rede Globo, em postagem

Grazi Massafera é flagrada com Caio Castro em aeroporto de São Paulo

Nesta última quarta-feira (25), Grazi Massafera e Caio Castro foram flagrados após desembarcarem no aeroporto de Congonhas. O casal foi clicado caminhando de mãos dadas e usando máscara de proteção contra o novo coronavírus.

Recentemente, os artistas foram alvos de rumores de que o romance teria chegado ao fim, pelo fato de o ator ter aparecido sem aliança em um registro. No entanto, Caio logo usou sua conta no Instagram para comentar a situação de maneira sarcástica, descartando a possibilidade de os dois não estarem mais juntos.

“E 13 anos depois os desocupados acham que só porque tirou a aliança para tomar banho e esqueceu de pôr, separou! Drástica tem que ser a minha paciência hahahahaha”, debochou Caio Castro.

Curiosidades sobre Grazi Massafera

Grazielli Massafera nasceu em Jacarezinho, no dia 28 de junho de 1982.  Atualmente, é atriz e apresentadora. Começou a carreira como modelo, chegando a vencer o concurso Miss Paraná em 1999.

Ganhou notoriedade ao participar da quinta edição do reality show Big Brother Brasil, no qual ficou em segundo lugar. Depois disso, desempenhou o seu primeiro papel na televisão foi como coadjuvante na novela Páginas da Vida, o que lhe rendeu diversos elogios da crítica, bem como vários prêmios na categoria de “atriz revelação”.

A Loira também atuou em papéis de destaque nas novelas Negócio da China, Tempos Modernos  e Flor do Caribe, recebendo algumas críticas negativas pelo seu trabalho. Entretanto, foi muito elogiada por seu desempenho como uma modelo viciada em drogas na novela Verdades Secretas, sendo reconhecida com o Prêmio APCA, Troféu Imprensa e Melhores do Ano.

Além disso, também ganhou outros prêmios, como melhor atriz coadjuvante, além de uma indicação ao Emmy Internacional. Nesse sentido, também foi elogiada pela performance como uma costureira excêntrica em Bom Sucesso, sendo, novamente, indicada a diversos prêmios nacionais.

Na trama dessa novela, de Rosane Svartman e Paulo Halm, exibida na faixa das 19 horas, Grazi Massafera contracenou com Antônio Fagundes e formou um triângulo amoroso com os personagens dos atores Rômulo Estrela (Marcos) e David Junior (Ramon).

 

Veja essa também: Gabriela Pugliessi mostra coleção de objetos inusitados e impressiona pela quantidade

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies