Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra após atriz testar positivo para Covid-19

A atriz anunciou em seu Instagram que está com coronavírus e recebeu muito amor e carinho dos seus fãs

Flávia Alessandra usou seu Instagram nesta quinta-feira, 26, para anunciar aos seus seguidores que está infectada pelo vírus da Covid-19. A atriz ainda declarou que está assintomática e que a fase mais crítica já passou, e que já está em sua casa se recuperando.

Flávia Alessandra também agradeceu aos seus seguidores pelo amor e carinho que recebeu no Instagram, afirmando que logo logo retomará a vida e voltará normalmente aos trabalhos nas novelas da Rede Globo.

Você também pode gostar: Suposta nova namorada de Gusttavo Lima busca por permuta em clínicas estéticas, afirma página do Instagram

“Oi pessoal! Bom dia! Sim, estou com Covid e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos. Quero mto agradecer o carinho que tenho recebido. Qto amor gente! Estou em casa, claro, em total isolamento – nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido”, escreveu ela em seu Instagram.

Não perca! Tá bombando na web: João Guilherme, filho do cantor Leonardo, surge com loira misteriosa e fãs ficam curiosos

Logo depois de publicar o anúncio, Flávia Alessandra recebeu uma pequena declaração do seu marido Otaviano Costa, que deu graças a Deus que a mulher está se recuperando bem. Ele aproveitou a deixa para falar também que não está com Covid-19 e que se encontra isolado da atriz junto com as suas duas filhas.

“Que bom que vc já está quase zerada meu amor! Estamos todos bem aqui em casa, loucos pra te darmos um bjão e abração do tamanho do mundo! Isolados, mas conectados! Love us ps* para quem está perguntando, não se preocupem, não estou com Covid! obrigado pelo carinho de todos”,escreveu o apresentador.

Você pode gostar: A Fazenda: internautas afirmam que Jojo Todynho está sendo vítima de racismo na web

Não perca essa: No Instagram Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, exibe corpaço

Flávia Alessandra está de volta nas telinhas da Globo com a reprise de Top Model

A Globo confirmou nesta segunda-feira, 23, que depois de 31 anos a novela “Top Model” está de volta, só que desta vez na Globo Play. A trama que se passa em 1989 conta a história de uma modelo, interpretada por Malu Mader aos 23, que mostra todo o glamour das passarelas vivido por ela. 

Flávia Alessandra aproveitou para comemorar em seu Instagram a reprise da sua primeira novela. Na época, a atriz tinha apenas 15 anos e fez muito sucesso nas telinhas. Flávia declarou estar muito feliz em rever os trabalhos que fizeram parte da sua história e ainda divulgou mais duas novelas que estão sendo reprisadas: O Beijo do Vampiro, no Canal Viva, e Caras e Bocas, também na Globo Play. “É muito bom rever esses trabalhos que fazem parte da minha história”, disse.

Confira: Colunista de Sonia Abrão garante que Nadine, mãe de Neymar Jr., salvou a vida de Tiago Ramos novamente

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies