Hipótese da traição de Whindersson Nunes em relacionamento com Luísa Sonza é levantada por internautas

Uma internauta publicou um questionamento em relação a separação dos famosos e dividiu opinião dos internautas

Uma internauta do Facebook utilizou a rede social para levantar a hipótese de que Whindersson Nunes teria traído Luisa Sonza e não ao contrário como o público acha. A questão foi abordada no Grupo ‘RMV-Rainha Matos’ que tem como objetivo publicar notícias em relação ao mundo dos famosos. 

“Gente, vocês já imaginaram o plot twist q seria se no fim todo mundo descobrisse que o Whindersson que traiu a Luísa e por isso eles separaram?”, questionou ela sobre o término do casamento de Luisa Sonza e Whindersson Nunes que anunciaram a separação em abril deste ano.

Você pode gostar: Luísa Sonza: web questiona sorriso triste em foto com Vitão e comentários sobre volta com ex vem à tona

Para quem não sabe, ao anunciar o fim do relacionamento com Whindersson Nunes e mês depois começar a namorar com Vitão, Luisa Sonza foi taxada de infiel pelos internautas. Desde então, nenhum dos famosos comentaram sobre esse assunto que se tornou polêmica em meados do ano. Meses depois, quem assumiu um novo romance foi o humorista, que compôs a música cerrado especialmente para a sua nova namorada.

Por conta desta música, composta em maio, os internautas começaram a especular se foi Whindersson quem traiu Luisa e não ao contrário. Algumas pessoas aproveitaram o questionamento da publicação e opinaram sobre o assunto no Facebook, confira:

Leia também: Apresentador Neto acha Absurdo a aglomeração de torcedores do São Paulo; confira

“Eu nunca vou perdoar ele ter ficado calado quando estavam atacando a Luiza, quando ele tabém já estava namorando com outra menina. Eu iria achar MUITO bom se ele tivesse traído ela e vazasse, mas não ia adiantar em nada, só ia reforçar que realmente nossa sociedade é extremamente machista (ficaria com medo dos comentários)”, disse uma internauta.

“Depois que ele mesmo entregou que já tava com a nova.. Antes da luisa estar com o vitao. E deixou a guria sofrer um ataque enorme. Eu agora não vejo ele da mesma forma.. (por ter deixado ela sozinha no barco, e por trás tava era bem esperando a hora de assumir)”, comentou outra.

“No final acho que ninguém traiu ninguém, entre muitos motivos pro término vi varias entrevistas onde ele dizia querer um monte de filhos e ela dizendo que não queria ter nenhum. Tinham visões diferentes de futuros, ponto. Ele já tinha passado o auge de carreira e queria descansar, ela ta subindo no auge ainda trabalhando horrores”, disse outra.

Veja também: Dynho Alves que lute: vaza prints de Mariano chamando MC Mirella para sair antes do confinamento

Reprodução facebook
Reprodução facebook
Reprodução facebook
Reprodução facebook

Lene Sensitiva prevê fim do relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina

A vidente Lene Sensitiva divulgou no Instagram, nesta semana, uma previsão sobre o relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina. Segunda ela, os dois vão terminar rapidamente o namoro, pois não vê nenhum futuro neles. Confira:

“Minha previsão sobre esse novo relacionamento de Whindersson Nunes é: Não tem futuro, esse relacionamento vai chegar ao fim, ele vai ficar solteiro novamente”, disse ela em seu Instagram.

Saiba mais: Sikêra Junior comemora vitória em cima de Xuxa Meneghel após apresentadora pedir sua demissão

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies