Manipulação? Ex de Biel, Duda Castro, afirma que finalista de A Fazenda já foi escolhido pela TV Record

Influenciadora digital acusou o cantor de agressão

Eita! No último sábado (28), a influenciadora digital Duda Castro, ex-esposa do cantor Biel, que está confinado em A Fazenda, reality show da TV Record, afirmou que a emissora já teria escolhido o finalista da competição, apontando para uma possível manipulação no programa.

Biel e Duda Castro foram casados entre 2016 e 2018, vivendo nos Estados Unidos, e tiveram um término bem conturbado. Na ocasião, a influenciadora digital acusou o cantor de tê-la agredido e, recentemente, voltou a publicar fotos de hematomas em seu corpo que teriam sido provocados por agressões do peão.

Você pode gostar: Namoro de Thiaguinho e Giovanna Lancelotti é apontado na web, após troca de mensagens carinhosas no Instagram

Na época, Duda também foi acusada por Biel de tê-lo agredido, quando o cantor também publicou imagens do próprio corpo com hematomas que teriam sido provocados pela ex-esposa.

Apesar disso, Duda e Biel reataram no ano passado e moraram juntos por 4 meses, em Los Angeles, quando a influenciadora digital afirmou ter engravidado do cantor, em abril, e decidido por realizar um aborto, o qual ela descreve como uma das decisões mais dolorosas pelas quais passou em sua vida.

Os dois terminaram novamente, e, com frequência, Duda volta a expor alguns detalhes de sua relação com Biel e da vida do cantor. Segundo a influenciadora digital, ela está fazendo isso para se defender da forma que o peão tem falado sobre ela em “A Fazenda”. Recentemente, ela compartilhou um vídeo do cantor no programa, afirmando que o término dos dois foi um “livramento”. Veja o tweet em questão:

Leia também: Após traição, Paolla Oliveira tem relacionamento conturbado apontado por Lene Sensitiva

Sobre o reality show, a ex de Biel fez algumas revelações, recentemente, que deixaram muitos internautas intrigados e de queixo caído: segundo Duda Castro, um dos finalistas de A Fazenda já teria sido escolhido e também já estaria com um contrato assinado para um reality show na emissora do bispo Edir Macedo. Olha só o tweet que ela compartilhou sobre esse assunto:

Eita! Nas respostas à publicação de Duda, diversos internautas tentaram especular sobre quem seria o tal finalista que tem até contrato assinado com a emissora para um outro reality show.

“acho que é o mariano até achei que o biel era o queridinho do carelli mas tá na cara que o planta tem algum tipo de acordo com a record e tá tão na cara que já teve participante lá dentro falando que ele é o queridinho da record”, escreveu uma internauta, supondo que seja o cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano. Muitos internautas estão acusando a emissora de manipulação para que ele permanecesse no reality show e Raissa Barbosa saísse na última quinta-feira (26).

“Gente, o Lipe.. o outro reality só pode ser o Power Couple, que é de casal”, disse outra internauta, especulando que Duda pode estar falando do influenciador digital e empresário Lipe Ribeiro, que namora a também influenciadora Yá Burihan.

Não perca essa: Geisy Arruda posa deslumbrante de maiô vermelho e deixa seguidores do Instagram hipnotizados

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies