Manipulação? Ex de Biel, Duda Castro, afirma que finalista de A Fazenda já foi escolhido pela TV Record

Eita! No último sábado (28), a influenciadora digital Duda Castro, ex-esposa do cantor Biel, que está confinado em A Fazenda, reality show da TV Record, afirmou que a emissora já teria escolhido o finalista…

1.256 1.050
Duda Castro - Reprodução Instagram
Foto: Duda Castro - Reprodução Instagram
Foto: Duda Castro - Reprodução Instagram

Eita! No último sábado (28), a influenciadora digital Duda Castro, ex-esposa do cantor Biel, que está confinado em A Fazenda, reality show da TV Record, afirmou que a emissora já teria escolhido o finalista da competição, apontando para uma possível manipulação no programa.

Biel e Duda Castro foram casados entre 2016 e 2018, vivendo nos Estados Unidos, e tiveram um término bem conturbado. Na ocasião, a influenciadora digital acusou o cantor de tê-la agredido e, recentemente, voltou a publicar fotos de hematomas em seu corpo que teriam sido provocados por agressões do peão.

Leia também
Para Você
0 0

Na época, Duda também foi acusada por Biel de tê-lo agredido, quando o cantor também publicou imagens do próprio corpo com hematomas que teriam sido provocados pela ex-esposa.

Apesar disso, Duda e Biel reataram no ano passado e moraram juntos por 4 meses, em Los Angeles, quando a influenciadora digital afirmou ter engravidado do cantor, em abril, e decidido por realizar um aborto, o qual ela descreve como uma das decisões mais dolorosas pelas quais passou em sua vida.

Os dois terminaram novamente, e, com frequência, Duda volta a expor alguns detalhes de sua relação com Biel e da vida do cantor. Segundo a influenciadora digital, ela está fazendo isso para se defender da forma que o peão tem falado sobre ela em “A Fazenda”. Recentemente, ela compartilhou um vídeo do cantor no programa, afirmando que o término dos dois foi um “livramento”. Veja o tweet em questão:

— DUDA CASTRO (@TheDudaCastro) November 28, 2020

Sobre o reality show, a ex de Biel fez algumas revelações, recentemente, que deixaram muitos internautas intrigados e de queixo caído: segundo Duda Castro, um dos finalistas de A Fazenda já teria sido escolhido e também já estaria com um contrato assinado para um reality show na emissora do bispo Edir Macedo. Olha só o tweet que ela compartilhou sobre esse assunto:

— DUDA CASTRO (@TheDudaCastro) November 28, 2020

Eita! Nas respostas à publicação de Duda, diversos internautas tentaram especular sobre quem seria o tal finalista que tem até contrato assinado com a emissora para um outro reality show.

“acho que é o mariano até achei que o biel era o queridinho do carelli mas tá na cara que o planta tem algum tipo de acordo com a record e tá tão na cara que já teve participante lá dentro falando que ele é o queridinho da record”, escreveu uma internauta, supondo que seja o cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano. Muitos internautas estão acusando a emissora de manipulação para que ele permanecesse no reality show e Raissa Barbosa saísse na última quinta-feira (26).

“Gente, o Lipe.. o outro reality só pode ser o Power Couple, que é de casal”, disse outra internauta, especulando que Duda pode estar falando do influenciador digital e empresário Lipe Ribeiro, que namora a também influenciadora Yá Burihan.

✦ Entretenimento — Esta reportagem, publicada há 64 meses, é assinada por Laís Fernandes, colunista do Folha GO. Mineira natural de Monte Carmelo. Tem 25 anos e é grande consumidora de músicas, filmes e séries. Filha da Universidade Federal de Uberlândia e redatora no caderno de Entretenimento do site Folha Go!. Com suas matérias, busca informar e divertir seus leitores. Quaisquer dúvidas, elogios, críticas ou sugestões, entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Para acompanhar mais coberturas de Laís Fernandes, .

agressão bielassassin's creed valhalla trailerBielbiel a fazendaDuda Castroeliminação raissa barbosaex biellipe ribeiroMariano
0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também