Namoro de Thiaguinho e Giovanna Lancelotti é apontado na web, após troca de mensagens carinhosas no Instagram

Internautas foram à loucura e celebraram o amor do suposto casal apontado pelos internautas. Fernanda Souza, até o momento, não declarou nada sobre o assunto

Na noite deste sábado (28), Thiaguinho e Giovana Lancelotti trocaram mensagens mais do que carinhosas em suas redes sociais. Devido a esse fato, os internautas foram à loucura e apontaram um suposto namoro entre o cantor e a atriz. A notícia rapidamente viralizou e vem dando o que falar entre os internautas.

Sendo assim, a suspeita de um novo relacionamento se iniciou quando Giovanna Lancelotti gravou muitos vídeos para o seu Instagram cantando algumas músicas de Thaiguinho. A atriz, em uma das músicas, chegou a marcar o cantor e continuou declarando, conforme a letra: “e esse sorrisinho na sua cara, eu sei. O que é mais gostoso que encontrar alguém que te deixa à vontade, dá prioridade. Toma conta e invade, deixa tudo bem”.

Você também pode gostar: Leo Dias é questionado se sua fonte foi Lene Sensitiva em relação à neta de Leonardo, já que ambos erraram

Logo, um dos detalhes que mais chamou a atenção dos internautas foi o fato de que Giovanna marcou Thiaguinho em sua publicação e colocou um coração vermelho do lado do seu nome. Além disso, o fato de que o cantor compartilhou a publicação afirmando estar com saudade da jovem, segundo os internautas, é a prova de que o suposto casal está vivendo um romance.

Contudo, na web, os internautas dividiram opiniões, visto que os fãs de Thiaguinho celebraram o suposto namoro e afirmaram estarem muito felizes pelo cantor. No entanto, outros não deixaram de ressaltar que ele merece muito ser feliz tanto em sua vida profissional como em sua vida pessoal. Apesar das mensagens de apoio, muitos internautas confessaram que prefeririam que ele voltasse com sua ex-esposa, Fernanda Souza.

Além disso, uma das fãs de Fernanda Souza chegou, até mesmo, a afirmar que o suposto casal não combina. Afinal, Thiaguinho nasceu, segundo ela, para ficar junto a sua ex-esposa. Até o momento, nem Thiaguinho, nem Giovanna Lancelotti se pronunciaram sobre o suposto relacionamento. Fernanda Souza também preferiu não tocar no assunto em sua rede social.

Thiaguinho e Giovanna Lancelotti - Reproduçãp do Instagram
Thiaguinho e Giovanna Lancelotti – Reproduçãp do Instagram

Não perca! Tá bombando na web: João Guilherme e Zé Felipe comemoram de jeito inusitado em chá revelação de Virginia Fonseca

Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam término do relacionamento

Thiaguinho e Fernanda Souza comoveram grande parte dos brasileiros ao anunciarem que o relacionamento entre eles havia chegado ao fim. Por meio de uma publicação em conjunto, o cantor e a atriz afirmaram que seguiriam caminhos diferentes. Contudo, sempre manteriam a amizade entre eles que cresceu durante os oito anos de relacionamento.

Além disso, na publicação realizada, o ex-casal não deixou de afirmar que seus corações estavam tristes, porém muito confiantes da decisão tomada. “Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente”, afirmaram explicando que o motivo do término foi pelo fato de que o casamento virou uma linda amizade e, também, pedindo muito respeito pela decisão tomada.

Após o término, que aconteceu durante o ano passado, nem Thiaguinho, nem Fernanda Souza apresentaram à mídia um novo par. Será que esse momento finalmente chegou para Thiago André?

Veja também: Após Andressa Suita apagar fotos, Gusttavo Lima posta mensagem sobre coração partido

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies