Nadja Pessoa, ex-Fazenda, fala sobre falência de Eduardo Costa: “Todos viraram as costas”

Nadja Pessoa conta como conheceu o Eduardo Costa e conta detalhes das condições financeiras

Nesta sexta-feira, 20, algumas páginas de fofocas anunciaram o relacionamento entre Nadja Pessoa, ex-Fazenda, e Eduardo Costa. Segundo o colunista Leo Dias, os dois estão vivendo um affair já faz alguns meses, mas não se oficializaram “namorados”.  Além disso,  alguns internautas ressaltaram que ela está enfrentando seu ex-marido na Justiça e, por esse motivo, Nadja e Eduardo ainda não se assumiram.

Nesses últimos meses, a influenciadora vem enfrentando uma grande confusão, por causa do seu antigo casamento com o cantor Vinicius D’Black. De acordo Nadja Pessoa, seu ex-marido pediu a separação e, além disso, o cantor levou todo o dinheiro que possuíam, deixando Nadja sem nada.

Leia: Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

Nadja Pessoa, por sua vez, conta que foram dias difíceis e que esse foi um dos motivos pela aproximação dela com Eduardo Costa, pois ele também estava enfrentando uma crise financeira e como ela disse: “Se sentindo frustrado” com o momento, uma vez ele havia lançado uma nova música que estourou e, devido à pandemia, não poderia fazer seus shows.

“Quando eu o conheci, ele estava falido. O telefone só tocava para cobranças de dívidas. Até a família tinha virado as costas para ele. E eu ali com ele. Os dois trabalhando, ralando muito. Ele era muito frustrado por ter uma música estourada e não fazer show”, disse a influenciadora.

Veja também: Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, é apontada de ter armado sua gravidez: “Só mudou uma coisa”

No entanto, a jovem Nadja Pessoa demonstra estar feliz ao lado de Eduardo Costa e muitos dos seus seguidores disseram apoiar o futuro casal. “Nadja, tu sabe que eu te amo muito ne? Olha, se esses boatos forem verdadeiros, sigo desejando toda felicidade do mundo pois, você merece demais. Continue sendo luz e caminhando para frente, esqueça de tudo que passou”, declarou uma fã numa postagem antiga da Nadja.

Já outros internautas criticaram o suposto casal, dizendo que ambos são iguais e se merecem. “Cherno e Bil”, comentou uma seguidora.

 

 

 

Sofá do amor

Nesta terça feira (17), foram confirmados alguns boatos que envolviam o sertanejo Eduardo Costa e a atriz Nadja Pessoa, ex-mulher do cantor Vinicius D’Black. Segundo os internautas, a atriz passou esse final de semana na casa de Eduardo e, ainda mais, eles usaram um móvel da casa para provar a relação.

Após várias pessoas comentando sobre um possível affair, a influenciadora publicou uma sequência de stories em seu perfil, porém o que chamou atenção foi onde ela estava sentada. Nadja Pessoa estava deitada sobre um sofá com a cor esverdeada e logo os internautas afirmaram que Eduardo Costa possuía um móvel igual, concluindo, assim, que os dois estavam juntos.

Esse suposto affair está tão real que o quadro “Hora da Venenosa” no, Balanço Geral, da Rede Record, lançou uma espécie de “investigação” para confirmar se realmente era o mesmo sofá. Muito parecida com o sofá do Eduardo Costa”, disse a apresentadora.

Posteriormente, o programa mostrou Nadja em mais um espaço suspeito e que parecia demais com a casa do sertanejo. A cantora gravou um stories na sacada de uma varanda e, claramente, é a mesma varanda da casa onde o cantor mora. “O guarda corpo é igual”, declarou  Gottino.

 

Confira: Thiago Salvático faz desabafo emocionante sobre Gugu Liberato: “Meu amor”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies