Sandy e Junior: fã-clube não quer Roberto Carlos no Especial de Fim de Ano da Globo e sim os irmãos

Fã-clubes pedem que a Rede Globo faça um Especial com os irmãos

Fã-clubes, ao saber que Roberto Carlos está fora do Especial Fim de Ano devido à Covid-19, na data de hoje (27), começaram uma campanha no Instagram pedindo pelo Especial Sandy e Junior.

Embora a Rede Globo já tenha divulgado que a virada de 2020 para 2021 vai contar com uma ‘reprise’ de um Show do Rei Roberto Carlos de 2011, na cidade de Jerusalém, a web pede nas redes sociais que a Rede Globo faça um especial com os irmãos Sandy e Junior.

Provavelmente, os fãs de Sandy e Junior fizeram o pedido inusitado devido ao “Sandy e Junior: A História’, que é exclusividade da Globoplay, o documentário com 7 episódios, conta desde a infância da dupla até os dias atuais e emocionou milhões de assinantes do canal.

O primeiro capítulo está disponível para qualquer pessoa assistir, mas os demais somente para quem é assinante da Globoplay. Apesar desse detalhe, o documentário foi um dos assuntos mais comentados em seu lançamento.

Sandy e Junior possuem uma carreira e história muito bonita, tanto como irmãos e família, quanto como profissional e, em 2019, cantaram juntos novamente na turnê com o mesmo nome do documentário.

Você pode gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

Esse mês fez um ano desse momento marcante da volta da dupla Sandy e Junior, por isso ambos se emocionaram ao relatar a sensação em suas redes sociais: “Um ano desse dia i-nes-que-cí-vel!! Obrigada, eterno parceiro, @junior_lima, e a todos que, de alguma maneira, participaram desse momento tão especial na nossa vida”, comentou Sandy.

Junior Lima foi ainda mais profundo em sua publicação sobre o dia que marcou a sua vida no Parque Olímpico do Rio de Janeiro: “Hoje fez um ano de um dos dias mais inesquecíveis da minha vida! A realização de algo que nem sonhei… o Parque Olímpico todo nosso, pra juntos celebrarmos o amor. Amor pela história que construímos juntos, amor pela música, pela arte, amor por tudo que sempre nos uniu. Muito amor por todos que estavam la com a gente, fisica ou mentalmente! Obrigado, obrigado, obrigado!”, emocionou o cantor.

Confira, no Instagram, o pedido de um dos fã-clubes da dupla Sandy e Junior para que realizem o Especial de Fim de Ano da (Globo) ao invés da ‘reprise’ de Roberto Carlos:

Você pode gostar: Andressa Suita é a nova aposta de Boninho e, segundo colunista, ex-marido aprovou o convite

Gusttavo Lima também foi cotado para substituir Roberto Carlos

Embora muitos internautas estejam pedindo por Sandy e Junior no Especial Fim de Ano da Globo, quem ganhou espaço na emissora, conforme o Portal Folha Go publicou, foi o sertanejo Gusttavo Lima.

O sertanejo ficou mais de dois anos sem gravar em nenhum programa da emissora e segundo comentou, o problema foi apenas por falta de tempo, mas não tem nenhuma desavença com a Globo:

“Não tem nada específico nessa história, é uma questão de logística mesmo. Está sendo uma barra para mim sair de casa. Para gravar, eu perco um dia inteiro, ou mais, que eu poderia estar com meus filhos e convivendo com a minha família. Faço de 25 a 30 shows por mês, canto de terça a domingo. Às vezes, eu só tenho um dia de folga na semana. Ficou muito inviável para mim”, declarou o cantor.

Fofura: após falarem sobre terceiro filho, Michel Teló e Thaís Fersoza recebem visita inesperada

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies