Stories de Whindersson Nunes no Instagram bate 9 milhões de views após comentário enigmático

Whindersson Nunes escreveu uma simples frase em seu Stories que deixou seus seguidores encafifados hoje (09) e, com isso, ultrapassou as 9 milhões de visualizações por causa de uma foto onde está saltando com a seguinte afirmação: “Eu sei que vocês têm curiosidade”.

O perfil do Instagram @famosos.globais também percebeu a proeza de Whindersson Nunes, afinal ele tem sido destaque por assumir um novo relacionamento e, fofocas a seu respeito tem surgido com a mesma intensidade dos 9 milhões de views.

Outro perfil no Instagram comentou que ele disse a frase enigmática, porque sentiu medo ao ficar preso. Fomos conferir do que se tratava e, Whindersson Nunes ao se arriscar em um teleférico e sentir medo, diria qualquer coisa que perguntassem a ele: “Ele ficou com medo ao ficar preso kkk, momento propício para dizer qualquer coisa”.

Embora uma postagem não tenha muito a ver com a outra, o perfil está coberto de razão, pois Whindersson Nunes com o medo ao acabar a energia e ter ficado preso no teleférico, com certeza diria qualquer coisa que perguntassem a ele, inclusive mataria a curiosidade sobre Maria Lina que não quer calar, confira o momento hilário que ele passou:

https://www.instagram.com/p/CHX1W9Op0Lj/

https://www.instagram.com/p/CHXmErKj2jX/

Você pode gostar: Edson e Hudson: mais uma harmonização facial é feita e antes e depois deixa web admirada: que perfeição, dispara uma internauta

Maria Lina e Whindersson Nunes estão noivos?

No vídeo que o perfil do Instagram postou acima não encontramos nenhum anel de noivado no dedo de Whindersson Nunes, mas o que levou os internautas a acreditarem nessa suposição foi o fato de Maria Lina responder algumas perguntas em seu Stories recentemente.

Além disso, ao comentar sobre uma de suas músicas, muitos internautas fizeram a suposição de que Whindersson Nunes poderia ter traído Luísa Sonza muito antes de terminar a relação, pois “Cerrado”, música que o cantor dedicou a Maria Lina, foi escrita na mesma época de “Flores”, música de Vitão e Luísa.

Com isso, alguns haters fizeram com Whindersson Nunes o que já haviam feito com Luísa Sonza e, atacaram o comediante nas redes sociais, mas ele não se deu conta ou nem sequer se importou com isso, postando apenas a frase: “Eu sei que vocês têm curiosidade”, deixando seus seguidores ainda mais curiosos com a questão, tanto que a publicação bateu recorde no Stories dele.

Veja também: Enquete A Fazenda: Confira o resultado parcial de quem vencerá 1,5 Milhão em A Fazenda

Maria Lina ganhou muitos seguidores após assumir namoro com Whindersson Nunes

Após assumir seu relacionamento com Whindersson Nunes, Maria Lina acabou ganhando milhões de seguidores no Instagram, mas conforme um internautas comentou, ela não aceitou o pedido de quase ninguém.

A estudante de Engenharia deveria saber que ao namorar alguém carismático como Whindersson Nunes estava correndo esse risco de ficar famosa, por isso alguns seguidores pediram mais empatia no perfil @gossipdodia ao fazer a postagem sobre ela.

Ainda assim, Maria Lina tem todo direito de decidir se vai sair do “Cerrado” que Whindersson Nunes fez para ela, assim como quando começou seu relacionamento com Luísa Sonza, ou vai continuar anônima.

Saiba mais: Término? Caio Castro aparece sem aliança e Grazi Massafera faz revelação

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies