Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, compartilha dicas de proteção e divide opiniões na web

Dica fornecida por Tadeu gerou uma grande polêmica e os internautas debateram sobre o assunto no Instagram

Nesta quinta-feira (19), Tadeu Schmidt utilizou o seu Instagram pessoal para compartilhar dicas de proteção com todos os seus seguidores. Contudo, a publicação realizada pelo apresentador do Fantástico dividiu opiniões e causou uma grande polêmica entre os internautas.

Por meio de um vídeo, Tadeu Schmidt mostrou que, toda vez que sai de casa, está encapando o seu celular com uma película de plástico. “Sim! Eu saio de casa com o celular encapado! Quando volto, é só tirar o plástico e ele está limpíssimo! Acho muito melhor do que ficar lavando depois”, afirmou o apresentador.

Veja também: Nova loira do É o Tchan? Rafa Kalimann dança na boquinha da garrafa e encanta web que repara em sua barriguinha

A atitude do apresentador causou um grande debate na publicação. Isso porque muitos internautas alegaram que Tadeu estaria gastando uma enorme quantidade de plástico todos os dias. “Não, muito mais plástico gerado! Não precisa lavar na volta só passar um guardanapo com álcool”, debateu um dos seguidores do apresentador.

Outro seguidor ressaltou que Tadeu Schmidt, com sua atitude de se precaver da Covid-19, está gerando muito resíduo. Além disso, não deixou de afirmar que a ideia é muito interessante, contudo, é necessário tomar cuidado para a população não usar apenas produtos descartáveis. “Isso pode gerar também outros problemas”, ressaltou.

Uma fã do apresentador não deixou de alertar, aos demais internautas, que o plástico é um resíduo que, dificilmente, será degradado na natureza. Sendo assim, deixou claro que o plástico que ele está utilizando para proteger o celular todo dia, ficará no meio ambiente para sempre. “Eu acho que você poderia utilizar soluções mais sustentáveis que acabam por ter os mesmos resultados ou até melhores”, opinou.

Apesar do debate gerado nos comentários, muitos internautas agradeceram a dica compartilhada por Tadeu em seu Instagram. Afinal, alguns deles chegaram a afirmar que tiveram os aparelhos prejudicados ao tentar limpá-los com álcool ou água.

Você também pode gostar: Carlinhos Vidente faz novas previsões sobre a segunda onda da Covid-19 que incluem o Presidente Jair Bolsonaro

Tadeu Schmidt mostra o papel de parede do seu celular e surpreende a web

Tadeu Schmidt também aproveitou o momento e compartilhou em seu Instagram o papel de parede do seu celular. A foto em questão gerou uma certa surpresa nos internautas. Afinal, se trata de uma foto de um vírus.

“Coloquei essa figura de vírus no meu celular em março. Eu sempre uso alguma imagem que tenha a ver com o momento. Mas nunca fiquei tanto tempo com a mesma imagem.
Neste caso, tem até uma função: me lembrar de tomar cuidado a todo instante.
Estou ansioso para substituir logo por esse outro emoji, o da vacina”, explicou o apresentador.

Tadeu também se mostrou muito otimista e afirmou que o momento está cada vez mais próximo e que a sua esperança está crescendo a cada dia. Além disso, não deixou de explicar que, enquanto a vacina não chega, vai manter o papel de parede de vírus. “Vamos manter os cuidados!!! Não vamos relaxar, pessoal!!!”, finalizou. Veja abaixo a foto publicada em seu Instagram.

Tadeu Schmidt - Reprodução do Instagram
Tadeu Schmidt – Reprodução do Instagram

Não perca! Tá bombando na web: Ex-BBBs, Gleici Damasceno e Elana Valenária, deixam web babando ao dançarem funk

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies