Tatá Werneck conta como foi o “chá revelação” de Clara Maria, filha dela e de Rafael Vitti

Internautas acharam graça na sinceridade de Tatá Werneck

Todos sabem que Tatá Werneck adora uma brincadeira e, na data de hoje (29), após o rebuliço que o chá revelação de Virginia Fonseca e Zé Felipe fez nas redes sociais, ela resolveu contar como foi quando revelou o sexo da Maria Clara ao marido Rafael Vitti.

Tatá Werneck revelou que ficou tão ansiosa quando abriu o resultado do exame do sexo de Maria Clara que nem esperou o maridão Rafael Vitti chegar em casa e ligou para ele imediatamente: “Gente meu chá revelação fui eu abrindo sozinha o Exame e ligando pro Rafa gritando: é menina!!! Desculpa não aguentei esperar vc chegar em casa”.

O perfil do Instagram @famosos.globais compartilhou a mensagem de Tatá Werneck sobre como foi seu chá revelação e os internautas acharam graça da situação: “chá revelação raiz”, brincou uma seguidora, enquanto outra disse que fez uma boa ação e doou tudo o que ganhou.

Tatá Werneck, Rafael Vitti e Maria Clara - Imagem Reprodução Instagram
Tatá Werneck, Rafael Vitti e Maria Clara – Imagem Reprodução Instagram

Além da brincadeira com o “chá revelação”, Tatá Werneck comentou, em um bate-papo com Ingrid Guimarães, no último dia (27), que sua filha e de Rafael Vitti será batizada por Padre Fábio de Melo: “Ela vai ser batizada pelo Padre Fábio de Melo, mas depois da pandemia. Ela ainda não tem madrinha não… Quando ela nasceu, ela também não tinha nome, no berçário todos os bebês tinham nomes e na caminha dela tinha escrito: ‘Bebê de Talita”, comentou a comediante.

Na live, Tatá Werneck também divertiu seus seguidores ao brincar que gostaria de tirar uma foto levantando Maria Clara para cima rindo, mas que ela não aguentava o peso da menina: “Queria tirar uma foto levantando vc pra cima bem alto e vc rindo e eu tb. Porém vc é pesada e mamãe não aguenta”.

Você pode gostar: Gusttavo Lima quebra o silêncio ao dizer que está recomeçando aos poucos e brinca com a situação

A apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck, também tem momentos incríveis com seus convidados na TV

Tatá Werneck tem convidados muito especiais em seu programa “Lady Night” e um que chamou a atenção, recentemente, foi Luciano Huck que confessou, inclusive, ter levado chifre. O apresentador é casado com Angélica há 20 anos, mas já namorou outras famosas como Eliana e Ivete Sangalo.

Na ocasião, ele contou, ainda, que ele e Angélica são adeptos ao sexo tântrico, que nada mais é do que uma prática que procura por uma evolução espiritual através da união de duas pessoas. Além disso, ele disse que isso ajuda a manter um bom relacionamento com a esposa.

Veja também: Ana maria Braga é um exemplo de superação ao manter viva a lembrança de Tom Veiga, o Louro José no Mais Você

O assunto rendeu muitos comentários nas redes sociais, mas Luciano Huck não foi o único assunto polêmico em seu programa, pois a própria apresentadora, em um momento engraçado quando entrevistou o Tiktoker Mario Junior, confessou que já teve um relacionamento com o cantor Tiago Iorc, em 2016, antes de se casar com Rafael Vitti.

Desse modo, o tiktoker quis saber se foi bom e Tatá Werneck respondeu em uma boa que foi uma relação normal para ruim: “Normal. Foi normal pra ruim, normal pra médio”, respondeu. Essa foi a primeira vez que ela assumiu que teve algo com o cantor, pois, até então, ambos haviam negado a relação. Confira, no Instagram, o comentário de Tatá que arrancou risos dos internautas.

Confira: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies