Um ano sem Gugu Liberato: aos prantos, Rose Miriam di Matteo relembra morte do apresentador

Rose contou, em vídeo postado no Instagram, sobre como está sofrendo com a saudade de Gugu

0

Na última sexta-feira (20), foi completado um ano da morte de Augusto Liberato, o Gugu. Por causa disso, a médica Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram contando sobre o quanto sente falta dele, relembrando o dia da morte de Gugu.

Visivelmente abalada e às lágrimas, Rose Miriam di Matteo contou sobre o quanto amava Gugu Liberato e o quanto ela e os filhos ficavam felizes quando ele podia estar com eles, em casa. A médica afirmou estar com o coração partido, dizendo que perdê-lo foi como perder um pedaço dela mesma.

Você pode gostar: Cantora Juliana Caetano posta foto e detalhe de sua roupa de banho chamou atenção no Instagram

Ao final do vídeo, Rose ainda fez uma oração, pedindo a Deus que pudesse proteger e guardar Gugu Liberato aonde quer que ele estivesse. Colocamos o vídeo postado por ela logo aqui embaixo para que você possa assisti-lo também:

Nos comentários da tocante publicação da médica, muitos internautas desejaram apoio a ela. Um deles disse o seguinte: “Vc pode ter certeza@rosemiriaoficial Ele amava toda a família dele vc e os filhos, vc proporcionou uma família linda e ele sabe que sem vc nada disso teria acontecido ok??? Deus te ilumine e acalma o seu ❤”.

Além disso, também, quem fizesse orações à Rose, desejando consolo a ela, que está sofrendo muito: “Que o doce Espírito Santo estrela consolando você é sua família minha querida, que ele traga paz ao seu coração e você possa continuar sua vida. Deus abençoe voce e seus filhos e enxugue toda lagrima em nome de Jesus ?”, desejou outra seguidora.

Uma internauta também mostrou bastante empatia e solidariedade a dor da médica, comentando o seguinte: “Se nós que nunca chegamos perto dele, sentimos um pouco da sua dor, ele transmitia esse amor sim, imagine vc é toda família, que o senhor conforte vocês❤️”.

Não perca essa: Ana Furtado é questionada sobre traição por parte de Boninho, Diretor do Big Brother Brasil, da Globo

Somado a isso, houve quem afirmasse, ainda, sentir o mesmo que a Rose, por também ter perdido o marido. Uma internauta comentou o seguinte: “Eu sinto A sua dor. Eu já senti na pele a perda do meu falecido marido o pai dos meus filhos. Já fazem 22 anos e eu ainda sofro.??”.

Sendo assim, uma fã da médica também saiu em defesa de Rose, falando que era fácil perceber o quanto ela estaria sendo verdadeira em suas palavras e sentimentos: “Minha linda Rose ,a sua verdade e transparente sou sua fã ,quem não ver sua verdade são pessoas brutas , ..receba meu carinho e meus parabéns ???? vc é linda ♥️”.

Perder um ente querido é realmente algo muito difícil e que, muitas vezes, é uma ferida que demora anos para ser cicatrizada. Esperamos que a Rose, assim como outros familiares e entes queridos do Gugu, tenham força para passar por esse momento tão dolorido.

Leia também: Luciano Huck, apresentador da Rede Globo, se pronuncia sobre o caso Carrefour e divide opiniões na web

Comments
Loading...