Um ano sem Gugu Liberato: aos prantos, Rose Miriam di Matteo relembra morte do apresentador

Rose contou, em vídeo postado no Instagram, sobre como está sofrendo com a saudade de Gugu

Na última sexta-feira (20), foi completado um ano da morte de Augusto Liberato, o Gugu. Por causa disso, a médica Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram contando sobre o quanto sente falta dele, relembrando o dia da morte de Gugu.

Visivelmente abalada e às lágrimas, Rose Miriam di Matteo contou sobre o quanto amava Gugu Liberato e o quanto ela e os filhos ficavam felizes quando ele podia estar com eles, em casa. A médica afirmou estar com o coração partido, dizendo que perdê-lo foi como perder um pedaço dela mesma.

Você pode gostar: Cantora Juliana Caetano posta foto e detalhe de sua roupa de banho chamou atenção no Instagram

Ao final do vídeo, Rose ainda fez uma oração, pedindo a Deus que pudesse proteger e guardar Gugu Liberato aonde quer que ele estivesse. Colocamos o vídeo postado por ela logo aqui embaixo para que você possa assisti-lo também:

Nos comentários da tocante publicação da médica, muitos internautas desejaram apoio a ela. Um deles disse o seguinte: “Vc pode ter certeza@rosemiriaoficial Ele amava toda a família dele vc e os filhos, vc proporcionou uma família linda e ele sabe que sem vc nada disso teria acontecido ok??? Deus te ilumine e acalma o seu ❤”.

Além disso, também, quem fizesse orações à Rose, desejando consolo a ela, que está sofrendo muito: “Que o doce Espírito Santo estrela consolando você é sua família minha querida, que ele traga paz ao seu coração e você possa continuar sua vida. Deus abençoe voce e seus filhos e enxugue toda lagrima em nome de Jesus ?”, desejou outra seguidora.

Uma internauta também mostrou bastante empatia e solidariedade a dor da médica, comentando o seguinte: “Se nós que nunca chegamos perto dele, sentimos um pouco da sua dor, ele transmitia esse amor sim, imagine vc é toda família, que o senhor conforte vocês❤️”.

Não perca essa: Ana Furtado é questionada sobre traição por parte de Boninho, Diretor do Big Brother Brasil, da Globo

Somado a isso, houve quem afirmasse, ainda, sentir o mesmo que a Rose, por também ter perdido o marido. Uma internauta comentou o seguinte: “Eu sinto A sua dor. Eu já senti na pele a perda do meu falecido marido o pai dos meus filhos. Já fazem 22 anos e eu ainda sofro.??”.

Sendo assim, uma fã da médica também saiu em defesa de Rose, falando que era fácil perceber o quanto ela estaria sendo verdadeira em suas palavras e sentimentos: “Minha linda Rose ,a sua verdade e transparente sou sua fã ,quem não ver sua verdade são pessoas brutas , ..receba meu carinho e meus parabéns ???? vc é linda ♥️”.

Perder um ente querido é realmente algo muito difícil e que, muitas vezes, é uma ferida que demora anos para ser cicatrizada. Esperamos que a Rose, assim como outros familiares e entes queridos do Gugu, tenham força para passar por esse momento tão dolorido.

Leia também: Luciano Huck, apresentador da Rede Globo, se pronuncia sobre o caso Carrefour e divide opiniões na web

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies