Vera Fischer compartilha TBT de ensaio adulto em uma época que não havia Photoshop: “perfeita”, dispara Pocah

A atriz compartilha um clique que deixa seguidores inconformados com tamanha perfeição

A atriz Vera Fischer surpreendeu seus seguidores na data de hoje (12), ao compartilhar um TBT de uma época em que não existia Photoshop e, com isso, os internautas puderam admirar toda a sua beleza natural, inclusive a funkeira Pocah.

O que mais impressionou seus seguidores foi que Vera Fischer tinha, na época, 50 anos: “Em janeiro de 2000 fiz a Playboy do milênio. Aos 50 anos fui fotografada em Paris pelas lentes do maravilhoso @bobwolfenson onde ousamos muito! É ver pra crer”.

Dessa maneira, por meio dos comentários de seus seguidores, podemos ver que ela arrasou com a recordação e a maioria elogiou as belas curvas da atriz, inclusive a funkeira Pocah, a qual ficou impressionada e escreveu a seguinte mensagem: “Perfeita”.

Além de Pocah, Astrid Fontenelle também se impressionou com a beleza e corpo conservado de Vera Fischer aos 50 anos e bateu palmas para a atriz. Outros comentários de “linda” e “Deusa” também surgiram em seu perfil do Instagram, confira:

Você pode gostar: José de Abreu, ator da Globo, afirma que vai se candidatar para Presidente e divide opiniões na web

Carreira de Vera Fischer

Vera Fischer está hoje com 68 anos e, ainda assim, mantém a boa forma de quando era mais jovem, ficando famosa ao ganhar o título de “Miss Brasil” em 1969, em uma época que o concurso era admirado por todos e reconhecido no mundo todo.

Na época, Vera Fischer tinha apenas 17 anos e foi a escolhida para representar o Brasil no Miss Universo. Outro fato interessante que a atriz contou, em seu livro, foi em relação a um aplique que usou nos cabelos, algo que era contra o regulamento.

Vera Fischer não venceu o concurso de Miss Universo, mas ficou entre as 10 mulheres mais bonitas do mundo e, após isso, tornou-se modelo e atriz. No decorrer de sua carreira, ela passou por inúmeros problemas de dependência em drogas e álcool, mas, hoje, está recuperada.

Saiba mais: Ana Maria Braga confirma que Louro José, antes interpretado por Tom Veiga, não foi guardado

Vera Fischer entrou para a lista de atores que foram dispensados da Globo

A veterana da Globo, Vera Fischer, acabou entrando para a lista de famosos que foram dispensados da emissora, a atriz estava há 43 anos prestando serviços a uma das maiores redes de televisão e sua principal atuação sempre foi em novelas.

Apesar da dispensa, Vera Ficher acredita que possa voltar a trabalhar na emissora no futuro e, a Globo, em um comunicado recente, deixou claro que as portas estarão abertas para ela: “Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”.

Na época, seus seguidores ficaram chateados com a situação, mas a atriz sempre sorridente e ciente de sua capacidade não deixou se abalar e está pronta para qualquer personagem que lhe for atribuído.

VocÊ também pode gostar: Após perder o pai Léo Santana compartilha carta psicografada com reflexão

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies