Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, tem resultado de exame vendido no Instagram

Nessa segunda feira, 23, surgiram alguns boatos no Instagram que envolviam exclusivamente a influenciadora Virgínia Fonseca e, seu noivo, Zé Felipe. Esses boatos eram sobre um suposto leilão de um importantíssimo exame realizado pela youtuber, nele contém o resultado da sexagem do seu filho e, claramente, teria o poder de estragar todos os planos do casal.

Virgínia Fonseca anunciou sua gravidez já faz algumas semanas e vem demonstrando felicidade nas redes sociais. Além disso, o pai do bebê é o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo e dono de diversos hits, logo, o mais recente é “Só tem eu” que teve participação especial da sua amada.

Veja também: Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer seus pais e internautas respondem “Não combina”

O casal está mostrando bastante curiosidade para descobrir o sexo do bebê mas preferiram esperar até o dia do chá revelação, que será transmitida no canal da youtuber e terá uma “mega” produção. Virgínia Fonseca disse que escolheu ser assim, para estar mais próxima dos milhões de pessoas que a acompanham e guardam um espaço para ela no coração.

No entanto, a página do Instagram chamado Gossip do Dia compartilhou uma notícia que acabaria com a sonhada live de revelação. O post revela que um funcionário da clínica de Virginia Fonseca havia roubado o exame que continha o sexo do bebê e estava fazendo um leilão para a imprensa.

Leia: Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, é apontada de ter armado sua gravidez: “Só mudou uma coisa”

Além disso, a própria colunista Fábia Oliveira declarou que foi umas convidadas para comprar o exame e que recusou o pedido. Fábia ainda disse que o rapaz preferiu não revelar seu nome por medo de perder o emprego ou ser denunciado pelo casal. Por fim, ela contou que não aceitou porque não é da sua conduta trabalhar com compras de informação.

“Ele abriria a informação mediante a um pagamento maior do que um outro colega de imprensa ofereceu”, revelou a colunista.

Os fãs do casal foram à loucura com essas informações e, obviamente, comentaram sobre o assunto, aproveitando para o suposto funcionário não estragar os planos da Virgínia. Vários internautas abordaram sobre o valor que ficará a live da influenciadora e disseram que seria maldade da pessoa fazer com ela gaste dinheiro “à toa”.

“A menina gastou mais de duzentos mil para vir uma pessoa e destruir todo planejamento que Virgínia fez, não sei porque mas ainda me surpreendo com o ser humano”, comentou uma seguidora da influencer.

 

Virgínia fala sobre o assunto

A influenciadora falou sobre o assunto em um stories e disse que era mentira. Virgínia Fonseca questionou o fato de não possuir mais privacidade para nada e desabafou com seus seguidores.

A noiva de Zé Felipe ainda afirmou que isso é um golpe, pois, quando soube dessas notícias entrou em contato com a clínica e sua equipe médica afirmou que o resultado ainda não está pronto.

 

Valor da dívida do chá de bebê

Segundo o Instagram de fofocas “Vem me Buscar Hebe”, Virgínia Fonseca, namorada do cantor Zé Felipe, ficou espantada com a conta do chá de bebê do seu filho, de acordo com informações, a dívida chega a quase 200 mil reais: “A conta do chá revelação chegou. Fiquei até vermelha. Essa semana começam as TEDs. É Deus…”, escreveu Virgínia.

Virginia Fonseca e Zé Felipe ainda não sabem qual o sexo do bebê, a revelação se é menina ou menino será durante uma transmissão ao vivo, feita em seu canal do Youtube, no dia 28 de novembro. A Youtuber e o cantor declaram que estão ansiosos para que esse momento da descoberta chegue logo.

Você pode gostar: Empréstimo online seguro é possível a negativados em opção do Banco do Brasil

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies