Empréstimo online seguro é possível a negativados em opção do Banco do Brasil

O cliente pode recorrer tanto ao site oficial do banco, quanto baixar o aplicativo da instituição para solicitar o crédito

Não é difícil encontrar no mercado algum tipo de empréstimo online que seja confiável. Contudo, nem sempre isso se aplica aos negativados no SPC e Serasa. Afinal, além das instituições financeiras tenderem a restringir crédito a esse público, há pessoas de má fé que se utilizam de recursos fraudulentos na Internet, para fazerem propostas falsas de empréstimo.

Apesar dessas dificuldades, a missão de obtenção de crédito não é impossível. De fato, existem instituições financeiras que buscam ofertar linhas de crédito que atendam a esse público. É o caso, por exemplo, do Banco do Brasil, que possui um tipo de empréstimo que não faz consulta aos órgãos de proteção ao crédito.

Leia ainda: Fintech Bom Pra Crédito oferece empréstimo para negativados no SPC e Serasa

O empréstimo online do Banco do Brasil que contempla negativados no SPC e Serasa

Empréstimo online seguro é possível a negativados em opção do Banco do Brasil
Empréstimo online seguro é possível a negativados em opção do Banco do Brasil/ Fonte: Freepick

Para solicitar ao Banco do Brasil o empréstimo que contemple negativados no SPC e Serasa, há basicamente duas formas distintas: se dirigindo até uma agência física da instituição ou, como é o caso que interessa aqui, através da Internet.

No caso do empréstimo realizado online, o cliente pode recorrer tanto ao site oficial do banco, quanto baixar o aplicativo da instituição.

Ele pode ser encontrado nas lojas oficiais de aplicativos, como a Play Store, para usuários de sistema Android e App Store, no caso de usuários de iPhone.

Leia ainda: Bradesco tem empréstimo para negativado no SPC/Serasa com 60 dias para pagar 1ª

Será necessário, para concretizar a solicitação, efetuar o preenchimento de um cadastro, fornecendo um conjunto de informações pessoais e enviando, por sua vez, alguns documentos para a instituição.

Assim que o cadastro estiver devidamente preenchido, o cliente deverá solicitar o empréstimo, informando o valor desejado e em quantas vezes deseja parcelar o valor.

No momento em que a solicitação do empréstimo for finalizada, é só confirmar a operação e esperar a notificação do banco sobre a aprovação ou não do pedido.

Cabe lembrar que as taxas de juros cobradas irão depender do perfil de cada cliente que, por sua vez, solicita a linha de crédito em questão. Ademais, caso o empréstimo seja aprovado, o valor solicitado é liberado em questão de pouco tempo.

Quais são as vantagens e limitações desse empréstimo para negativados do Banco do Brasil?

Uma das vantagens desse empréstimo online confiável do Banco do Brasil para negativados no SPC e Serasa, encontra-se em sua diminuta taxa de juros. Aliás, ela é de cerca de 2,5% a 3,5% para pessoas com nome sujo.

Desse modo, além de não realizar consulta aos birôs de proteção ao crédito, outra vantagem reside no longo prazo para pagamento, que pode ser de até 96 vezes.

Além de tudo isso, a primeira parcela pode ser paga depois de 6 meses que o pedido de crédito for aprovado.

Leia ainda: Cartão de crédito para negativado com limite existe mesmo? Saiba mais

No que tange às limitações desse empréstimo, a princípio por corresponder a um empréstimo consignado, ele só pode ser requerido por aposentados e pensionistas do INSS, militares, servidores públicos e funcionários de empresas privadas que tenham convênio com o banco.

No mais, há um limite de idade, que é de 80 anos. Caso o solicitante conte com mais tempo de vida a solicitação será negada.

Bradesco tem cartão de crédito que oferece Disney+ gratuitamente por até 6 meses. Entenda!

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies